Tipo esses caras que falam que mulher é interesseira, esses caras que falam que mulher só quer viver as custas de homem, esses MGTOW, e etc.. esses que ficam expondo as meninas. esses que dizem que só mulher virgem tem valor.

elas perguntam
28 7
eles respondem
anônimo
29/08/2022 16h45
Sou um dos que dizem que só mulher virgem tem valor (pelo menos para mim).
Minha mãe casou virgem e minha irmã solteira é virgem.
24/08/2022 14h20
"Esses caras"
anônimo
24/08/2022 12h32
Muito mínimi de fracassada , mulher virgem que tem km menor sim tem mais valor e as rodada vai ficar braba e falar que horror machista pq elas acham q também é gente q é mulher de vdd e ficam braba quando são contrariadas
24/08/2022 13h47
Acredito que muitos tenham mulheres na família sim,e dizem que elas são diferentes das outras,tentando se livravem
anônimo
24/08/2022 14h37
Aqui ta cheio de feministo, comunista e fofoqueiro afeminado!

24/08/2022 14h40
Não tem mulheres na minha família, fui criado por chocadeira.
anônimo
24/08/2022 14h00
Eu infelizmente ou felizmente tenho memória boa, eu de longe me intitulo como MGTOW, mas lembro de uma postagem sem noção sua que alegou dizendo "não achei o homem ideal", "quero ser quem manda na relação, ser a cabeça da relação" e que "quero um homem que te agrade o tempo todo.
Se eu disse que seu subconsciente pede o contrário eu estou sendo machista por isso?
24/08/2022 14h48
Não tive. Por quê?
01/09/2022 00h21
Pior é quem cai na pilha...
29/08/2022 16h30
Estão corretos....kkkk
anônimo
24/08/2022 13h45
Tudo tem seu lado ruim né? O ideal seria nãoo existir isso daí, no máximo existir avisos. Já ví vídeos de mulheres que criticam (que nem eles) e eu não consigo me frustrar muito não.
Por isso que na real eu só tiro a informação realmente relevante pra mim, é como fosse uma síntese de coisas boas.
anônimo
24/08/2022 13h42
Eu não sou não ainda bem
24/08/2022 12h27
Sou "feministo", como dizem. Não posso responder.
24/08/2022 14h43
Essas características que vc fala que nós atribuímos as mulheres se aplicam mais aos lotes produzidos dos anos 90 aos tempos atuais. Nos tempos de nossas mães, avós e tias havia menos alteração socio-comportamental
24/08/2022 16h04
Você ao menos sabe o que significa a palavra machista? Ou esta reproduzindo o que ouviu de outras mulheres? Por que o que me parece é que a palavra se tornou um adjetivo para tentar ofender homens medrosos, quando na verdade se desconhece o real significado. Mas vou explicar rapidamente do que se trata. O machismo se refera a um comportamento exclusivo do sexo masculino, sejam esses comportamentos 'bons ou ruins'. Portanto, não vejo motivo para demonizar todo o comportamento masculino. Devo admitir que há comportamentos masculinos que não são beneficos para ambos os sexos, e esses devem ser evitados. Porém, deixar de ser machista é deixar de agir como homem. É pedir que o homem perca suas atitudes e características masculinas.
anônimo
24/08/2022 13h41
uma coisa são as mulheres da família que é sagrada, outra coisa são as cadelas da rua, essas sim só pensam em como não pagar a conta.
anônimo
24/08/2022 12h27
Isso que você falou não faz sentido.
anônimo
24/08/2022 12h27
sai pra la o xereca virgem KKKKKKKKKKKKKKK
30/08/2022 13h20
Não tenho mãe e nem irmã.
01/09/2022 02h11
Desculpa mas é isso mesmo.
Mina que já teve muitos parceiros causam algum tipo de repulsa instintiva no homens, esses caras que ficam com prostituta ou com mina rodada, já são bem degenerados e/ou problemáticos ai não fazem distinção alguma.
Virgindade era algo valorizado no passado e hoje em dia ridicularizado, e olha no que deu, melhorou a sociedade a remoção desse "tabu"? Uma geração de prostitutos e prostituas e filhos de divorciados, e essas pessoas frutas dessas famílias disfuncionais tem grandes chances de repetir o ciclo por uma educação familiar incompleta e deixar a sociedade ainda mais decadente. É só ver que uma parte significante dos presos são filhos de mães solteiras.
E ainda junta isso com uma taxa de natalidade caindo horrores, ai vai dar muito bom.
A "liberação sexual" não passou de um programa de controle de natalidade e enfraquecimento da estrutura central do ocidente e basicamente do mundo todo, a família nuclear.
anônimo
24/08/2022 14h33
Tudo incel frustrado.
anônimo
24/08/2022 19h55
Normalmente vivem somente em grupos de homens. Até pra satisfazer desejos sexuais, transam somente entre eles. Mulher é desnecessário.
Numa dessas brincadeiras, um deles colocou o apelido no outro de “Alex Bunda Suja “.
24/08/2022 14h44
Acredito que muitos são assim mas que muitos falam zoando kkkkkk
anônimo
24/08/2022 14h41
o rage da mulherada asuhuhasuhauhsuhauhshuashu
24/08/2022 14h38
Esses caras generalizam todas as mulheres. Levam ao pé da letra alguns pseudointelectuais da sedução. NO fim, eles são frustrados consigo mesmos e esse é o problema real.
anônimo
24/08/2022 12h51
Eu não falo nada, mas deve ser porque cresci com 14 mulheres, 10 irmãs, mãe,tia,vó e sobrinha, contra 9 homens, 7 irmãos, pai e sobrinho
24/08/2022 12h27
aqui é só internet
sua vida está muito vazia pra levar as coisas pro lado pessoal
maioria desses caras que atacam mulheres são sustentados pelas próprias mães ainda
vai com calma ai fake
elas respondem
anônima
24/08/2022 12h27
MGTOW é mimimi de homem frustrado. E a maioria cogita pegar GP, pois não tem capacidade de conquistar uma mulher, acham que todas são iguais, interesseiras e essas frescuragens de MGTOW. A maioria nem trabalha.
24/08/2022 14h06
São fracassados. São do tipo de homens que se acham machos, mas não trabalham, estudam não fazem nada na vida, há não ser praticar misógina na internet.
Todos esses, escute bem: não falam só da mulher que não é mais virgem, da mulher madura... vai falar da virgem, da jovem... porque eles gostam de falar mal de mulher, misógino não gosta de mulher ele gosta mesmo é de macho.
Provavelmente têm mãe, foram criados até por avós, que provavelmente lavam as cuecas desses infelizes.
Sites como este é ótimo para que eles despejem suas frustrações.
24/08/2022 14h19
Tudo frustrado. No mínimo, não conseguem nada com mulheres.
anônima
24/08/2022 12h27
São tudo fracassados q não tem oq fazer e muito menos pegam muie
01/09/2022 00h19
Aqui tá cheio de misóginos, machistas e moleques infantis.
São tudo um bando de vagabundos, fracassados e frustrados que, dedicam todo o seu tempo perseguindo mulheres. Além de tudo, são manipuladores e dissimulados.
Vc acha que esses caras se importam com alguma mulher? Vc acha que eles respeitam alguma mulher? Vc acha que eles realmente gostam de alguma mulher?
NÃO!!! Eles não estão nem aí!
Qualquer pessoa estudada e que tenha conhecimento o suficiente, vai conseguir identificar o comportamento machista/misógino dessas criaturas.
Ah, e não se deixe enganar com os que parecem 'bonzinhos', tem vários aí que estão cheios de podres, já cometeram e participaram de vários crimes.
Ainda bem que eu acordei pra realidade, nem dou moral pra esses sujeitos.
anônima
24/08/2022 12h25
Tudo frustrado pq não consegue pegar mulher.
Só conseguem se pagar.
anônima
29/08/2022 16h38
São só galinhos de briga na internet, fora daqui mijam na cueca quando vêem a mãe pegando o chinelo.