Ficamos na segunda, ele tava meio gripado, garganta ruim, ontem mandei msg perguntando se estava melhor, respondeu bem, conversamos um pouco e ainda agradeceu por eu ter lembrado de perguntar como ele estava, falei pra ir me avisando, disse que tava melhor e perguntei se tinha passado a tosse, visualizou e não respondeu, mas pq inferno alguém visualiza e não responde, custava nada só responder se passou ou não, agora eu fico aqui inquieta pensando que posso ter sido chata demais, sei lá

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
24/08/2022 14h01
Ele fez certo ;)

Você aparenta ser muito chata e sentimental
24/08/2022 12h40
Se você "desconfia" que pode ter sido chata demais, seguramente é porque você foi chata para um carajo.
anônimo
24/08/2022 14h06
"pensando que posso ter sido chata demais, sei lá"
Ainda bem que já sabe, facilita tudo
24/08/2022 14h04
Relaxa. Vai fazer outra coisa e espera ele te mandar mensagens. Sério, espera ele te chamar pra conversar também. Não fica em cima.
anônimo
24/08/2022 12h38
laegga de ser carente muié, eu ein, vai chupa uma rola
24/08/2022 12h37
aja saco aguentar encosto o tempo todo ne
dá um tempo
24/08/2022 12h39
Fica na sua. Não corre atrás.
A vez de falar agora é dele. Não crie espectativas.
24/08/2022 12h38
Já aconteceu de eu ler e estar fazendo uma coisa que precisava de atenção e pensar "Vou fazer isso e já respondo num instante". Aí eu esqueci.

Lembrei porque a pessoa viu e me deu um puxão de orelha por isso.
anônimo
24/08/2022 12h47
Vai saber
24/08/2022 14h05
morreu de tanto tossir
elas respondem
24/08/2022 12h39
Você manda muitas perguntas...a pessoa já te disse que já estava melhor. Passa uma ideia de grudenta. Dá espaço pro peão fi!
anônima
24/08/2022 14h16
Ele é apenas teu ficante, para de xaropear, mania de mulher ficar romantizando simples trepada não se dá conta que o cara só quer isto mesmo.
anônima
24/08/2022 12h38
Calma emocionada, ele deve ter ido fazer algo , acha q eh prioridade na vida dele ? Isso aí já eh sinal q vc eh tóxica
anônima
24/08/2022 14h09
gente kkkk as respostas eu tô????

normal a gente se preocupar com quem a gente tem interesse, vejo demonstração de carinho e não chatice.

cês são muito mal amados, que ninguém manda mensagem pra perguntar se estão bem.

Laiana, ele já respondeu que estava passando e deve estar melhorando, puxa outro assunto só pra conversa não ficar repetitiva. Se sentir que ele está te ignorando ou evitando, dá o espaço dele pra ele. Esses pressentimento quase sempre estão certos, infelizmente.

Quando ele quiser, ele vai te chamar e se tiver sido só uma impressão sua, isso vai ser esclarecido. Daí cabe a você dar continuidade ou não com ele
anônima
24/08/2022 12h37
Faleceu.
anônima
24/08/2022 14h10
Deixa ele pra lá
anônima
24/08/2022 12h36
Deixa agora ele te procurar.