O que vocês mulheres acham mais atraente em um homem fisicamente?
0
anônimo
342
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
8
0
elas respondem
8
anônima
9a
Rosto de homem.
Sorriso. Me ganhou!!
anônima
9a
Magro + sorriso lindo (Não tenho nada contra gordinhos, eles que tem contra mim) kkkk
É um conjunto de coisas, é a pessoa inteira. Desde do rosto ao físico. Alto, ombros largos, uma boa postura, jeito de andar, uma boca bonita, sorrisão, bronzeadinho...
De atraente, barba, pernas grossas e um bunda grande. De mais lindo, o sorriso, claro.
anônima
9a
Ombros largos, barba, pernas grossas, sorriso, olhos bonitos.
9a
Os olhos, o nariz, o sorriso, os ombros, as mãos, as pernas, ele todo...
9a
O sorriso e os olhos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!