Aqui no BR tbm tem os caras que me acham bonita mais vejo que os Estrangeiros acham mais eu fui elogiar um ator americano que sou apaixonada por ele no perfil oficial dele no Facebook aí apareceu um monte de Homens americanos querendo conversar cmg aí ontem eu fui entra no menseger e um cara me elogiou demais escreveu um texto grande só de elogios
Eu queria saber o motivo lá nos EUA não tem mulher bonita?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
24/08/2022 13h48
Cadê a foto para os pobres BR aqui do site avaliar?
24/08/2022 14h55
Nos estados unidos nem tanto mas na europa os homens tem essa tendência.
Os padrões de beleza mudam de lugar pra lugar.
Mesmo que o padrão de beleza europeu seja predominante algumas coisas mudam.
por exemplo: nadegas grandes são populares na africa, america latina e recentemente eua já mamas grandes são populares na europa e Japão.
Isso tá relacionado a oferta e demanda(termo ruim) mas não é como se todos fossem se interessar por tu como ocorreria no Brasil com uma mulher com fenótipo escandinavo por exemplo.
Os brancos americanos gostam de asiáticas já os europeus nem tanto.
É mais facil um europeu achar uma preta ou mestiça bonita que um americano.
15/09/2022 12h23
Não caia nessa tão querendo nudes seu
15/09/2022 12h20
Porque sim.
anônimo
24/08/2022 15h30
A questão é que eles acham que todas as mulheres brasileiras são digamos assim "fáceis"
24/08/2022 15h28
Homens americanos têm fetiche com mulher latina.
anônimo
24/08/2022 14h47
Infelizmente é fetiche e estereótipo de mulher vadia, tem vários lugares que pagam bem por prostituta Brasileira como na Europa por exemplo.

É devido a essa fama que eles ficam loucos por mulheres brasileiras.
anônimo
24/08/2022 14h45
os gringo ja sabe que as novinha brasileira tem fogo na xereca, eles sabem que elas é boa pra senta, rebolar..... por isso ficam encatados ..... nois brasileiros ja vimos isso todo dia, pra nois é normal
anônimo
24/08/2022 13h46
Sla,posta sua foto,ai podemos dar o veredito.
anônimo
24/08/2022 14h06
Porque às brasileiras são consideradas exóticas pela grande mistura racial, variedade racial e étnica e serem conhecidas mundialmente pelas curvas. Mas não se iluda, já que às brasileiras junto com às Russas e Tailandesas tem uma fama horrível lá à fora, por serem consideradas fáceis e como prostitutas.

Mas voltando a resposta caso você seja parda ou negra eles adoram esse tipo de mulher, sempre quando vejo um gringo por aqui eles estão acompanhados com uma bem bonita.
anônimo
24/08/2022 13h55
Está mentindo.
anônimo
24/08/2022 13h51
Brasil tem variedade. De tamanho, beleza e formas. Lá é tudo peitudo, seca e rosto bonito. Mesmo padrão em todas. Diferencial...
anônimo
24/08/2022 13h48
Aí depende na foto do seu Facebook mostra seu bumbum ? Americanos são chegados em uma preta fogosa no anal
24/08/2022 13h47
Brasileiro é seletivo
elas respondem
anônima
24/08/2022 15h36
Que mentira!
Só quem já morou no exterior sabe que essa conversa de gringo gostar de brasileira não existe!
24/08/2022 14h18
Americano eu não sei, mas europeu os que casam com latinas ou africanas, só pegam as de aparência que aqui no Brasil é considerada feia.
24/08/2022 14h13
Você pode ser diferente dos perfis que eles costumam ver.
anônima
15/09/2022 12h21
vc é exótica lá fora
24/08/2022 14h21
Porque lá as meninas são tudo padrão branca magra loira olhos claros enfim e nos somos diferentes bonitas que corpo brozeadas
anônima
24/08/2022 13h50
Pq você é diferente do que eles vêem todos os dias, como os noruegueses são pra nós.
anônima
24/08/2022 13h50
Se eu falar a vdd tu não vai gostar.
anônima
24/08/2022 13h48
Se vc for parecida com a da foto vc tem aparência comum no Brasil, por isso não chama atenção
24/08/2022 13h47
E vc na ft?