Eu tenho um ficante, o nosso encontro sempre é a base de sexo, as vezes pedimos comida e acabo dormindo na casa dele. Ele sempre está disponível pra mim, quando eu chamo. Estamos nisso a uns 2 meses.
Porém achoo que eu tô querendo ter algo a mais com ele, isso tá meio perdendo a graça de apenas ficar.
Tô querendo fazer um role mais "namoradinho" tipo chamar ele pra ir no cinema oou comer fora. Estou com medo dele não aceitar, ou se afastar.
No começo eu falava que não queria nada sério, eu continuo não querendo, na verdade naoo sei o que eu quero.kkkkkk

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
24/08/2022 14h10
Tem que ver se ele te enxerga apenas como a marmita que vc é
anônimo
24/08/2022 14h10
Olha pode até chamar mais se fosse eu não iria , o negócio contigo seria só sexo , se quisesse fazer algo de namoradinhos arrumava uma mulher que preste não uma q fica dormindo com ficante por aí
anônimo
24/08/2022 14h12
Não, melhor você continuar levando pirocada do boy e gritando horrores
anônimo
24/08/2022 14h20
Você já disse que não quer nada sério, já liberou tudo que ele queria sem compromisso, acha que agora o cara vai querer esse tipo de coisa? Ele logo vai se tocar e vai pular fora, faça o teste se quiser ter certeza.
anônimo
24/08/2022 14h34
mina, tu é uma bonequinha que só serve de sexo pro seu ficante. ta toda toda boba achando que ele vai em cineminha com vc, tu só serve pra ele enfiar o buraco kkkk ta sonhando dms. se tu fosse uma gostosa, eu acho que eu iria mas se fosse feia .... esquece
15/09/2022 12h22
Sim, paga um boquete lá.
24/08/2022 16h41
Sim,seria bom tambem
anônimo
24/08/2022 16h15
Chama para o cinema e diz que vai rolar sexo, pega aquelas poltronas do fundo ou aquelas de namorado. Tenho certeza que o cara vai querer te comer no escurinho. Se não quiser, você me chama.
24/08/2022 16h01
Conversa com ele mulher, ou pelo menos tenta e chama ele pro cinema, até pq se vc está interessada em algo mais sério esse vai ser um momento pra decidir se investe ali ou já cai fora antes de uma que se encaminhe para uma catástrofe emocional.
anônimo
24/08/2022 15h36
Chamaria pro motel.
anônimo
24/08/2022 14h35
Ja disse antes na ultima fileira la em cima e numa sessao com pouca gente pra fazer de tudo
elas respondem
anônima
24/08/2022 14h15
Voce está começando a confundir sexo eventual com namoro, e está forçando a barra. Ficar é apenas trepar sem compromisso, nada de programinha de casal. E se ele quisesse algo a mais do que apenas sexo, já teria te dado ideia. Você não passa de um deposito de porra, então te liga.
anônima
24/08/2022 14h14
Vai em frente, mesmo com as rejeições dele continue. Seja forte e não aceite um não como resposta.
24/08/2022 14h11
Tenta e você verá se o que vocês tem é apenas um lance sexual.
anônima
15/09/2022 12h33
Não.
24/08/2022 16h45
Se vocês se respeitam e se dão bem m,Acho válido você perguntar o que ele acha sobre isso. Ir ao cinema com ficante não é nenhum absurdo. É bom pra variar um pouco e não ficar no mesmo
anônima
24/08/2022 16h36
Chamaria, sim. Se tá ficando chato, vai acabar morrendo. Pode progredir ou não.
24/08/2022 14h41
Fosse vc chamava mas não criava expectativas e se ele disser não vida que segue
24/08/2022 14h34
Obs desta história
anônima
24/08/2022 14h33
Nem vc sabe o q quer , nem deveria ter feito a pergunta