GGl
168  24/08/2022 14h18

Tô com uma vaga para se efetivado no meu trabalho que estou estágiando a vaga é clt, o gerente me quer muito lá é não quer me dispensa, porém eu não to com a reservista ainda( n fui dispensado mas tô com um comprovante de um pagamento da multa de dispensa do exercito( sgt que me deu esse boleto ( peixada) porem no site n mudou ainda minha situacao para dispensado, posso substituir a reservista usando esse comprovante de pagamento de dispensa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/08/2022 14h15
Aí vc tem que ver onde vc vai entregar os documentos o que eles aceitam.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 14h18
Vai na junta militar da sua cidade mano
O meu tbm ficou bugado e não saia a dispensa nunca, vai lá e resolve rápido