Ele falou que n se importa pq me ama, ele se importa ou não??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/02/2017 00h04
Ele tá curioso pra vê como é uma mulher com um seio!
anônimo
24/02/2017 23h52
Eu n ligo pra isso oque vale mais e a quimica
anônimo
24/02/2017 23h55
Não tem problema, ele deve ter só um ovo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
anônimo
25/02/2017 00h09
Ele se importa sim. Qualquer pessoa se importa. A questão é: mas se importa ao ponto de te rejeitar? Ou o que ele sente por você é mais forte do que esses detalhes menores?! Mas você ganhou pontos por ser sincera com ele. Honestidade é base né. Vai conversando com ele e amadurecendo a ideia do sexo, preliminares, deixando as coisas quentes e ele com bastante vontade. Não precisa ir direto ao ponto de uma vez, com calma. Pelo que li na outra pergunta que vc fez ele parece gostar bastante de você. enfim,
anônimo
25/02/2017 00h27
Insegurança é foda.
elas respondem
anônima
24/02/2017 23h54
Se vc é namorada dele, o mínimo que se espera é que vc confie, pelo menos um pouco, nele.
24/02/2017 23h53
Se ele disse que não se importa, ele não se importa, creio eu. Acho que homem gosta de seios não importa o jeito dele... menos se for caido e murcho kkkkk
24/02/2017 23h54
-_-. Acho q o problema aqui é q VOCÊ se importa, ele já respondeu.
Não fica assim moça, se goste primeiro :).