meus pais são toxicos e eles descontam a raiva tudo em mim, isso me tornou uma pessoa revoltada com todo mundo que eu convivo, eu sempre estou nervoso e dai eu desconto esse estresse nas pessoas que eu conheço.... ja tentei procurar fazer meditação pra acabar com esse estresse mas não consigo, o que eu faço ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/08/2022 15h12
Recomendo procurar um psicólogo e fazer terapia. Para poder colocar tudo para fora esse estresse qe vc guarda dentro de vc!
E seria bom vc se manter distante e afastado de seus pais, para ñ ficar estressado e nervoso por causa da toxidade deles
anônima
24/08/2022 15h10
Terapia e psiquiatra
Ngm tem culpa da sua vida ser assim , so vc mesmo . Se tiver condições, se afaste dos seus pais
eles respondem
anônimo
24/08/2022 15h19
bebendo
24/08/2022 15h28
Aprenda a ter controle.
Quanto mas vc tentar se livrar dela mas vc vai descontar nos outros, faça algo que ache relaxante ou até mesmo algo para descontar a raiva.
anônimo
24/08/2022 15h28
Não estou em condição de ajudar, perdão
anônimo
24/08/2022 15h29
Você tem quantos anos 15, 16, ou mais menos nessa faixa ?
anônimo
24/08/2022 15h30
Surra de pica.