2.22K  25/02/2017 00h28

ja trocamos oral, mas não deixei ele tirar minha blusa por eu ser gordinha, não gorda. E só tenho um seio por conta de uma desregulação hormonal que tive, tenho 17 e sou virgem, e agr??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/02/2017 00h03
Quanto a ser gordinha não esquenta, não é problema nenhum! Agora você só tem um seio? já conversou isso com ele pra não ter surpresas? É bom falar sobre isso antes, explicando isso e ele te entendendo de boa relaxa que o sexo vai seguir naturalmente. O importante é ele gostar de você, quando a gente gosta não são pequenos detalhes que vão atrapalhar nada. Boa noite.
anônimo
25/02/2017 00h10
Se ele aceita... Então, quem não deve aceita é você!
Que tal aceitar a condição? Eu sei que é difícil aceitar uma condição, mas depois que se aceita, as coisas ficam mais fáceis e nítidas em relação a qualquer relacionamento.

O quê ? Nascer com essa condição te torna uma mostro? Se é isso, então monstros são fortes, se escondem e tem medo. Mas quem disse que você deve agir como um monstro? Quem disse que você deve agir à mercê da condição? Oh, meu Deus, você é normal, melhor, seu namorado não se importa porque te ama..

Mas por que sentir vergonha de uma condição? Pergunto o por que, porque meu interesse nunca foi na sua condição, e sim em você, e tenho certeza que seu namorado pensa igual.

Seja feliz!
anônimo
25/02/2017 00h02
Vai pra arábia e usa uma burka. Ele não vai ver nada.
anônimo
25/02/2017 00h08
Só um seio? Tu tem que conversar com ele sobre isso antes, senão pode fazer ele brochar na hora. Quanto a ser gordinha, é bobagem. Eu me amarro numa gordinha.
anônimo
25/02/2017 00h28
A foto de perfil não parece ser de uma menina com vergonha de si mesma. Relaxa;.
elas respondem
25/02/2017 00h04
Se você não se gosta, como quer que ele te goste? Vai em frente e deixa a vergonha de lado, ele vai te amar do jeito que és, e caso não amar, você tem 7 bilhões de opções.