Minha filha quer sair de casa e disse que quer viver a vida dela, eu disse que queria que ela continuasse morando aqui pq ela dirige e é prática pra resolver as coisas, ela disse que não quer e pra eu não me sentir sozinha, arrumou um noivo pra mim, um senhor de 65 anos do trabalho dela, ele concordou em casar, é viúvo, mas não quero isso, quero que minha filha continue morando comigo como sempre morou. O que eu faço? Tenho 56 anos, minha filha tem 33 anos e quer sair de casa... Eu preciso dos cuidados da minha filha. Ajudem, ela quer empurrar um desconhecido em casamento arranjado.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
24/08/2022 16h21
toma vergonha e deixa sua filha viver a vida dela, tu já é uma senhora de 56 anos, se vira!
24/08/2022 15h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp
Dêxa sua filha buscar a independência e viver a vida dela, pow
Não precisa casar com ninguém nao
anônimo
24/08/2022 17h44
Quincas, sua filha está na idade de viver a vida dela. Coisa normal.
Vc é jovem ainda, não precisa casar, curta sua vida, agora com um novo desafio,
Boa sorte!
anônimo
24/08/2022 15h59
Minha mãe tem 70 anos e faz tudo sozinha kk
anônimo
24/08/2022 16h02
Deixa ela ir n significa q vai te abandonar oxi
anônimo
24/08/2022 15h39
Case com ele.
anônimo
24/08/2022 15h40
deixa o vovo brincar com vc, coitado
02/09/2022 18h16
É o caminho natural filhos quererem a liberdade.
Você também terá a sua.
Quincas, tenho certeza que ficará bem.
anônimo
02/09/2022 18h00
Deixa sua filha seguir o caminho dela.
Os filhos estão espertos arrumando marido pra mãe.
Hoje um cara fez uma pergunta parecida aqui no site.
24/08/2022 17h51
Acredito que ela nem queira realmente te empurrar um marido, mas que seja uma tentativa dela conseguir sair de casa sem vc fazer chantagem emocional ou espernear
anônimo
03/09/2022 00h52
Parabéns
24/08/2022 16h46
Olha sinceramente, você depende sim de muita coisa dela, mas você é super jovem ainda, não sei a que pé chegou para estar tanto dependente de sua filha. Talvez até sua propria liberdade abdicou pra isso. Você poderia começar a viver agora, ser independente, se não quer casar, conforme ela propõe, tranquilo, mas deixe ela livre e seja livre também
24/08/2022 16h09
É o cabeça branca.
24/08/2022 15h50
Ah te catá
anônimo
24/08/2022 15h49
Casa comigo, e todo mundo sai ganhando.
elas respondem
anônima
24/08/2022 15h51
Acho engraçado que as mães se casaram e deixaram a casa das mães, vão viver a vida e construir uma família, aí quando os filhos querem viver a vida, começam as chantagens, "preciso dos cuidados da minha filha", isso é egoísmo da senhora.
24/08/2022 16h06
Me adota. Estou precisando de carinho de mãe. Tenho 32, sei resolver tudo e sei cozinhar <3
anônima
24/08/2022 16h50
Tu sabe que tu pode simplesmente negar o casamento, né? Tu sendo uma adulta há tempos e obedecendo tua filha? Por favor

Quanto à ela sair de casa, deixe-a sair. Ela precisa de uma vida própria, também. Sei que algumas mães se apegam demais, mas ela não teve uma vida só dela ainda, você já teve.
anônima
02/09/2022 19h22
Agradeça
24/08/2022 18h32
Deixe tua filha viver a vida dela. Arrume uma pessoa caso não queira se sentir solitária, aproveite pra descobrir novos ares também
anônima
24/08/2022 15h39
Vc não casa e ela sai de casa
Vc não é obrigada se casar não
24/08/2022 16h42
Deixa sua filha viver a vida dela. Pare de se escorar nela. Vc está destruindo a vida dela.
E vc não precisa arranjar alguém, seja independente também.
anônima
24/08/2022 16h26
Acho que vc poderia se dar a oportunidade de conhecer o senhor. As vezes é um bom partido e vcs acabam tendo compatibilidade. Não custa nada tentar. Se não gostar do bofe, dispensa.
Sua filha não pode ficar amarrada na sua saia pra sempre. Se a ama mesmo, deixe-a voar. Ela não irá te abandonar, só seguirá sua própria vida.
anônima
24/08/2022 16h19
Antigamente os pais q arrumavam esses casamentos, parece q o jogo virou, não é mesmo? Kkk
Deixe ela viver a vida dela, ela precisa disso, apenas não case com esse véio.
anônima
24/08/2022 16h11
Entendo, mas isso é uma coisa que vc deveria falar com ela pra tentar chegar a um acordo.
anônima
24/08/2022 16h03
O véio da lancha
anônima
24/08/2022 16h00
Minha senhora já que sua filha tem 33 anos ela quer viver a vida dela. Então como vc não tem ninguém para cuidar da senhora,e ela é sua filha única,pelo seu bem arrumou um marido para cuidar de vc,querendo ou não pare de fazer chantagem emocional na sua filha. Não seja egoísta se foi a escolha dela de sair de casa,isso não significa que ela vai deixar de ser sua filha. Espero que tenha te ajudado.