Meu namorado está me tratando com frieza.
Assim, estávamos separados a 2 meses, pois ele era muito ciumento e controlador, e faltou com respeito comigo, nesse período ele pedia todos dias pra voltarmos e eu não sei mas algo me barrava, mandava áudios chorando e implorava, eu amo ele mas não conseguia. Dois meses depois resolvemos sentar e conversar, falei os pontos que me machucam e ele também apontou os meus para tentarmos melhorar, porem ele acha que nesses dois meses eu andei com meio mundo, pois fui no aniversario da minha amiga, que ele também deveria ter ido e não foi e tinha fotografo então postei algumas fotos no meu insta, voltamos a 1 semana e ele não havia me desbloqueado no insta, nem tínhamos amizade no face, eu tive que implorar pra ele me desbloquear (sei que ele teve novas amizades no período que separamos, pois umas meninas davam amei nas fotos dele, e ele curtia as delas) e achei que ele não queria me ter no insta pq estava ainda de papo com alguém, depois de muito pedir ele desbloqueou e me seguiu, quando viu minha foto na festa ficou louco, disse que eu estava feliz, que eu devo ter ficado com vários e voltou a me bloquear, conversamos e já tentei mil vezes falar e provar que não tive contato com ninguém, mas eu entendo, eu também não acreditaria, mas se voltamos temos que passar por cima disso. Porem esses dias saímos pra comer, quando estávamos saindo do restaurante de carro, passou meu ex na avenida principal com outros rapazes no carro, baixou o vidro e ficou encarando meu namorado, pronto essa foi a gota que faltava, ele começou a dizer que eu ando com meu ex, que ele esta de palhaço na relação (gente eu nunca mais tive contato com meu ex) no outro dia quando estávamos indo trabalhar o meu ex mora perto da minha casa, e acabamos nos encontrando novamente, então meu namorado começou a correr de carro atrás dele e dizia pra ele parar pra conversar, meu ex se fez de surdo e se mandou, eu já estava aos prantos apavorada. Problema é que agora m

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/08/2022 15h38
Termina.
24/08/2022 15h42
Homem que manda audio chorando implorando pra voltar é a coisa mais vergonhosa que existe
24/08/2022 15h44
Não era nem pra ter voltado pra ele.
Quanto masoquismo.
elas respondem
24/08/2022 15h40
Resumindo: Sai desse relacionamento tóxico. Ele é totalmente desequilibrado.
anônima
24/08/2022 15h42
Termina
anônima
24/08/2022 16h21
Depois vai parar nas páginas policiais e não sabe porquê...
24/08/2022 16h32
Que paranoico, Deus me livre…
Até parece que quem está aprontando/aprontou é ele!

O que você espera dessa relação? Se for companheirismo, confiança, fale isso pra ele. Se ele não puder te dar isso, repense essa relação.