Uma mim apaixonei por uma menina a muito tempo atrás, chegando a uns 2 anos atrás achei q n sentia mais ND por ela, pois ela tinha casado e quase q n nós encontrávamos, a uns 2 meses atrás ela largou o marido, até aí achei q minha opinião n mudava, mais começou a mudar alguma coisa q eu n sabia oq era, foi aí q meu melhor AMG mim contou q eles estavam tendo um caso em segredo, e vendo os dois juntos na escola, tá mim deixando louco. Obs: estudamos na mesma escola, e sou AMG dos dois. Estou fingindo q tá TD bem, mais tá difícil segurar essa máscara, os dois sabem oq eu senti por ela no passado.

eles perguntam
11 7
elas respondem
24/08/2022 15h48
Nada pode ser feito, pelo que parece, essa moça já traia o marido com o seu amigo. Cabe você esquecê-la e não ouvir detalhes sobre a relação dos dois.
24/08/2022 19h50
Dois safados eu já tive amizade com uma guria assim e nunca mais falei com ela,todo menino que gostava ela ficar dar em cima ele faz isso para aumentar o ego dele para mim essas pessoas só psicopatas elas não conseguem arrumar uma pessoa ou ter um amor verdadeiro eles vivem para te abalar e se eu fosse vc se afastava dele o mais rápido possível quem fica perto desse tipo de pessoa não consegue namorado,ficante nada eles acabavam com sua auto estima.
By:Experiência Propria
@chefe
24/08/2022 15h47
Mano, eu não sei, acho que me manteria afastada o máximo possível
anônima
24/08/2022 17h39
Tá poha que povo conturbado. A guria já casou,separou, se brincar teve amante, e agora tem um caso em segredo
E ainda tá na escola.
anônima
24/08/2022 18h53
Bom, como disseram aqui, o melhor é se afastar e priorizar seus estudos.
24/08/2022 18h01
Eu me afastaria.
anônima
24/08/2022 17h44
Casado na escola? Como assim?

Enfim, eu acho melhor você dar um gelo nos dois e ir se afastando enquanto a escola não acaba, pois só com a distância é que essas coisas curam.
anônima
24/08/2022 15h57
Esse povo na escola e casando ? E outra coisa , vc eh novo , ela não eh o amor da sua vida e vc ainda vai gostar de muita menina e ter muita decepção , isso não eh nada
anônima
24/08/2022 15h49
Realmente a gente mesmo sabotamos os nossos sentimentos e a nós msm, tentando fingir qe superamos...se na vrdd ñ supera alguém assim tão fácil. Seria bom vc se afastar para evitar de se machucar mais ainda, infelizmente vai ter qe acc a realidade doque está acontecendo, ficar distante disso tudo e evitar de ficar olhando os dois juntos. E o melhor é desapegar desse sentimento
anônima
24/08/2022 18h51
Não sei.
anônima
24/08/2022 15h48
Troca de escola ou de turno
eles respondem
anônimo
24/08/2022 15h47
No seu lugar, focaria mais nos estudos e menos em relacionamentos.
24/08/2022 15h51
No seu lugar eu iria cuidar da minha vida e trataria de esquecer que essa menina existe, pois você não significa nada para ela.
24/08/2022 15h50
é estranho o cara ser teu amigo e pegar uma ex por quem você se apaixonou, é no mínimo duvidosa a lealdade dele.

Quanto ao que fazer, se afaste, se concentre nas tuas coisas e prepare teu corpo e mente pra proxima mulher que vai ser melhor que a ex!
anônimo
24/08/2022 15h47
Cara,presta mais atenção nas aulas de português,eu não entendi nada que você escreveu.
anônimo
24/08/2022 19h39
Nem sei
24/08/2022 19h43
primeiramente eu iria procurar um professor de português
anônimo
24/08/2022 19h46
Mas você chegou ficar com ela? Você parece estar precipitado. Só tem como saber se você gosta ao ficar com ela