Entrou outro Personal aqui na academia eu até gostava dele mais com o passar do tempo ele foi ficando estranho cmg pq assim que entro na academia ele finge que não me ver nem me dar bom dia aí quando entra outras pessoas ele dar bom dia aí eu pedi ajuda para ele dividir meus treinos ele me ajudou um pouco mas me abandonava no treino de agachamento eu fiquei com medo de me lesionar pq eu não estava tendo amplitude aí já no final para fazer outro exercício ele fez pouco caso de mim deu um exercício nada ver com o de perna deu foi um de costas aí eu nem fiz o que ele mandou eu fiz outros e fiquei chateada e fui embora, as vezes tenho a impressão que ele faz pouco caso de mim não liga se estou fazendo certo ou errado e outras coisas já me chatearam nele quando estamos numa roda conversando com outras pessoas eu falo algo ele finge que nem me escuta e atropela o que eu falo nem me olha nos olhos,hj fiquei muito magoada sai de perto dele

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/08/2022 15h50
senta forte nele
anônimo
24/08/2022 15h51
Procuram-se vírgulas
anônimo
24/08/2022 15h56
kkk porq liga tanto pra isso por acaso ta afim
24/08/2022 15h52
Personal de academia não é a mesma coisa que um personal particular, pague um pra dar aula pra você.
anônimo
24/08/2022 15h50
Larga a academia.
anônimo
24/08/2022 16h11
Ele deve ter descoberto que você é fake no site Ele/Ela
anônimo
24/08/2022 16h21
Personal é quando vc paga um para ter exclusividade.
Personal é uma palavra da lingua inglesa que quer dizer pessoal, sacou? Algo como treinador pessoal.
elas respondem
anônima
24/08/2022 15h54
Vc tem q separar as coisas , ele não eh obrigado a te olhar , rir e ficar de conversa com vc . Já sobre ele não te dar assistência nos exercícios, reclame com a administração