Pessoal, eu namoro e queria saber opinião de vocês.
Tenho muita amizade com homens, meus amigos são de infância e sei que nunca passaria de amizade mas meu namorado anão aceita, vcs acham errado?
Também na semana passada sai para almoçar com o pessoal do meu serviço, trabalho em uma imobiliária e um dos corretores atingiu a meta e levou eu e outro colega para almoçar, o cara que pagou o almoço tem idade pra ser meu pai, e o outro rapaz foi pq ajudou ele em uma venda e eu pq sou adm do setor e ajudo eles em tudo, não vi maldade nenhuma, mas para meu namorado foi falta de respeito. Oq acham?

elas perguntam
17 5
eles respondem
24/08/2022 17h50
Com certeza quando você terminar, um deles vão te dar ideia.
24/08/2022 16h22
Seu namorado não tem que proibir nada. porém, ele sabe que homens não rejeita nada. E você tem que ter isso em mente. Coloque limites nos seus "amigos" caso precise.
24/08/2022 16h28
Não existe amizade com o sexo oposto!
tu pode ser colega dele, mas amiga? só se for desde infância e tem chances altas desse amigo ter segundas intenções.
Todo cara vai sempre ter sempre segundas intenções, não é exceção é regra.
Se não avisou ao namorado e omitiu tá errada.
anônimo
24/08/2022 16h32
Ele é inseguro , aí vai de você ele nunca vai mudar isso , se você quiser continuar com ele não tenha amigos , ou termine e arrume um namorado seguro , o certo e errado vcs mesmo decidem ninguém tem q dar opinião no relacionamento dos outros , pra mim vocês chegando num bom senso e sendo feliz tá bom , o errado pra um pode ser o certo pra outro.
24/08/2022 16h35
Quer saber se são seus amigos? Se insinua pra eles ver se não te querem. Amizade entre homem e mulher sendo qualquer um dos lados comprometido é inviavel. Homem sempre vai querer sexo, na primeira abertura pode atrapalhar seu relacionamento.
24/08/2022 16h36
Tem nada de errado,havendo respeito como é o que acontece no seu caso,esta tudo bem.
Seu namorado é muito inseguro e ciumento
24/08/2022 21h44
Se não tiver respeito, acho. Ainda mais quando é MTs assim, nem todos ali estão querendo só amizade.
anônimo
24/08/2022 16h44
Se você já tinha essas amizades antes,não é errado,seu namorado já sabia,não faz sentido reclamar.
anônimo
24/08/2022 17h43
Isso é insegurança, tenta provar pra ele que vc é leal a ele, pq se vc apenas reclamar com ele q ele ta com paranóias não vai adiantar, prove pra ele sua lealdade, mas caso isso seja humilhação demais pra ti, será um problema.. comentei com algumas mulheres isso e simplesmente se recusaram dizendo que não era problema delas..
24/08/2022 16h29
Bicho inseguro esse teu namorado heim, não confia no próprio taco não peste, mania feia de muitos caras acharem que a mina esta com outros homens e ja ta dando geral pra eles.
Olha conselho, não deixe ele minar suas conexões, principalmente profissionais, de repente você se vê presa aos gostos dele e pronto, de adeus ao seu futuro
anônimo
24/08/2022 16h26
Cai de boca em cada amigo seu e depois beije seu namorado
30/08/2022 16h29
Acho errado.
anônimo
24/08/2022 16h47
Ele é um anão muito compreensivo.
24/08/2022 16h43
Amizade é uma coisa, e é inevitavel, agora sair pra jantar com outro homem é falta de noção sua.
Imagine o inverso, teu marido convidando colegas do trabalho em seu lugar, como vc se sentiria?
anônimo
24/08/2022 16h38
Se vc vacilar ele te come cuidado
anônimo
24/08/2022 16h33
termina e para de encher o saco.
não é mais fácil você encontrar outro cara do que vir aqui no site encher o saco como se tu fosse realmente seguir algum conselho?
tsc....
pra que mudar ou querer mudar alguém se é mais fácil simplesmente descartar?
tem uma fila de homens aí querendo relacionamento com você, termina e arrume um que não ligue pra isso.
certo e errado é ponto de vista e tu vir aqui encher o saco com isso só causa transtorno porque cada um tem um ponto de vista e tu não vai aceitar o de ninguém, creio que você esteja é precisando de uma amiga para desabafar.
enfim, termina.
boa tarde.
elas respondem
24/08/2022 16h22
Acho que seu namorado é inseguro.
É óbvio que ter amizades com o sexo oposto não é errado.
Quem coloca limites na amizade é quem está dentro de um relacionamento. Se o teu namorado não confia em ti, o problema é exclusivamente dele.

Não aguento esses homens inseguros que acham que a vida da namorada precisa girar em torno dele.
24/08/2022 21h46
As pessoas julgam pq vc tem namorado. E homem sempre da em cima
24/08/2022 17h46
Não se tem respeito nisso não tem nada haver vocês saiu apenas para almoçar no horário não tem nada haver agora se vc tivesse ido para uma festa algo assim aí seria relaxa a gente sabe quem deve ter amizade e quem não deve
24/08/2022 16h42
Não vi falta de respeito
homens vê coisa até onde não tem rs
anônima
24/08/2022 18h06
Não existe amizade entre homem e mulher, a não ser que a mulher seja muito feia, se não, o cara uma hora vai querer comer, é como criar galinha.