Você está perguntando se foi errado não ter traido sua namorada, é isso mesmo? Puta que pariu, é o fim!
eles respondem
25/02/2017 09h52
Fez, devia te levado ela.hehehe prefiro ir com uma namorada do que fica tentando a sorte em bloco.
anônimo
25/02/2017 03h55
Fez, pq ela ficou. Manézão.
anônimo
25/02/2017 09h19
Ele gosta de ser corno msm
Vc foi pro carnaval vc acha que ela vai pensar oque troxa,ela vai descontar pensando que vc ta pegando todas
25/02/2017 09h31
Ah sim, fez super errado. Devia ter pegado todas po! Aliás vc deveria ter pegado uma doença e passado pra sua namorada depois...
Cada pergunta SENHOR.