Eu fiquei com uma amiga que já conheço a muitos anos.
Agora, sempre que saímos com um grupo de amigos, fica um clima estranho entre eu e ela, nossos amigos não sabem do que rolou entre nós, mas eles já devem desconfiar , porque até o jeito que ela me olha e eu olho pra ela ficou diferente depois do que aconteceu entre nós.
Existe alguma forma de nosso relacionamento como amigos voltar ao que era antes de termos ficado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/02/2017 04h05
Você quer só amizade ou ficar de novo?
25/02/2017 11h04
Depende, vcs ficaram pq? Se rolou sentimento o negócio fica estranho. Se não, é só agir como se nada tivesse acontecido rs. Ou levar na zoeira. Só não exagera pra não ofender a moça.
No mais, conversa com ela.
eles respondem
25/02/2017 11h10
É o que acontece quando se fica entre amigos , tudo muda depois, fica estranho.

Meu palpite é que vai acabar .
25/02/2017 10h01
Normal ué, converso com um monte de ex até hoje.hehehe