1.32K  25/02/2017 21h47

Até os que não exageram, mesmo assim só pelo fato de ser um pouco viríl e exalar um pouco de masculinidade as vadianes já ficam putas com nosco,.porque isso?
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/02/2017 12h23
Da um exemplo de expressão de masculinidade
25/02/2017 12h02
Quais tipos de expressão de musculinidade? Realmente não entendi
25/02/2017 11h50
Desde que a masculinidade dele não ameace minha integridade física ou moral ele pode ser macho onde ele quiser. Nunca me ofendi com olhares, o que não da pra aceitar é o cara já chegar passando a mão ou até mesmo ofender a mulher por conta de uma negativa.
anônima
25/02/2017 10h15
Porque eles expressam a masculinidade parecendo que tem ódio das mulheres e querem fazer elas de escravas por serem menos fortes fisicamente e mais emotivas.
Perceba na sua pergunta você já xingou as mulheres de vadiane, não tem nessecidade disso basta dizer apenas "mulher"
eles respondem
25/02/2017 10h12
'Mas não quero me meter com gente louca', Alice observou.
'Oh! É inevitável', disse o Gato; 'somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.'
'Como sabe que sou louca?' perguntou Alice
'Só pode ser', respondeu o Gato, 'ou não teria vindo parar aqui.'
- Lewis Carroll, Alice in wonderland
25/02/2017 10h25
Por causa do Feminismo ué, hoje em dia não pode olhar nem olhar uma mulher com desejo que você é taxado de tarado. Eu não sou e nunca me considerei machista, sou é homem mesmo.hehehe
anônimo
25/02/2017 21h04
Muita conversa, pura hipocrisia de algumas próprias mulheres, ainda bem que feministas são poucas.
anônimo
25/02/2017 10h25
Hoje é proibido ser homem, elas dizem, "sejam vcs mesmos" só não explicam que nas entrelinhas está o seguinte: "desde que não seja e nem tenha características masculinas" no fundo querem um afeminado, até entendo, já que hoje as mulheres estão masculinizadas, querendo ser os machos da relação, já tem até mulher querendo meter em homem.
anônimo
25/02/2017 11h19
Infelizmente cara, com o feminismo em alta ba sociedade a tendência é só piorar, aquela coisa do homem se achar tão macho que se sente na obrigação de proteger as mulheres só pelo simples fato.de ser homem daqui um tempo vai acabar, isso aqui vai virar um país de afeminados, aí vai começar a acontecer igual na Europa, Os homens vão perder todas esses princípios, Brasil está caminhando para o mesmo buraco, quando homem tenta ser Homem aqui nessa porcaria é chamado de machista, insensível, e etc.. Os homens já estão assumindo algumas características femininas, infelizmente só os fortes se salvarão
anônimo
25/02/2017 10h10
Expressar masculinidade? Qual o sentido?
anônimo
25/02/2017 12h04
Elas reclamam, mas é desse tipo que as mulheres gostam
anônimo
25/02/2017 21h47
Que eu me lembre, eu nunca fui chamado de machista. Eu acho que o indivíduo passa a ser considerado machista quando ele faz ou diz alguma coisa que inferiorize ou desrespeite as mulheres.