1.15K  27/02/2017 21h19

Estou ficando com um homem há quase 2 meses,ele é 8 anos mais velho,so que idade nao quer dizer nada pois o mesmo é infantil,ele do nada vem falar coisas como se estivéssemos namorando,ja transamos 1 vez,e do nada ele ficava me ameaçando,dizendo se eu perceber que você ta sendo grossa querer mandar em mim,tiver me enganando ...eu pulo fora!.Ai falei na real pra ele que estávamos caminhando p um namoro e que não iria viver sobre ameaças,e que da mesma forma q ele qr saber da minha vida eu tinha o direito de saber da dele,ai ele me bloqueoou eu nao fui atrás nem nada hj com 3 dias do ocorrido me desbloqueou,qual é a dele?nao vou atrás dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/02/2017 21h19
Ele não confia em você, vai querer te controlar em quase tudo, isso é fruto da suposta imaturidade que você citou que ele demostra ter. Aproveita que o caso não evoluiu para algo mais sério e arranje alguem que realmente goste de você, esse cara é barco furado!
anônimo
25/02/2017 10h53
Tome muito cuidado com esse tipo , ok ?
anônimo
27/02/2017 19h05
Quantos anos?
elas respondem
anônima
27/02/2017 17h45
Ele quer te controlar e não quer relacionamento sério. Pula fora, fia.
27/02/2017 21h01
Ele quer saber de suas coisas e não quer que saiba das dele! Não vai atrás não continua assim, provavelmente ele virá atrás de você, tome cuidado, avalie se realmente quer uma pessoa controladora ao seu lado.
anônima
27/02/2017 21h17
Ele queria te bloquear porque não gosta de você e depois refletiu e decidiu que gosta de TU!, E desbloqueou
27/02/2017 17h31
Outras pessoas??