"Os resultados indicaram que agressores sexuais são mais propensos a terem sido abusados sexualmente no passado do que os agressores não sexuais. E quem praticava pedofilia também apresentava um histórico de abuso sexual mais prevalente."

https://www.google.com/amp/s/emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,assedio-sexual-pode-influenciar-vitima-a-se-tornar-abusador-entenda,70003184922.amp
26/08/2022 02h46
Sim, já vi caso de pedófilo que se tornou pedófilo por causa de um abuso que sofreu na infância por um outro pedófilo
anônimo
24/08/2022 19h49
É o que mais acontece.

Aqui no site, identifiquei vários. Eles seguem um padrão de ódio as mulheres, feminismo, namoro, relacionamento e as coisas boas do mundo normal.
anônimo
24/08/2022 19h28
Possível
26/08/2022 02h47
Talves
anônimo
26/08/2022 03h21
Podem desenvolver transtornos sexuais, depressão, ansiedade e vários outros problemas, muitas pessoas acreditam que quem foi abusado pode virar um abusador, mas isso é contestado hoje em dia, pela confiabilidade do relato do abusador e pelas pesquisas recentes sobre crimes sexuais, onde descobriram que nem todo abusador é pedófilo e nem todo pedófilo é abusador, ou seja tem dados insuficientes para afirmar que quem sofre de abusos sexuais pode virar um agressor sexual.
elas respondem
anônima
26/08/2022 03h05
tem grande chance dela ter muitos problemas e traumas a longo prazo
26/08/2022 03h30
Sim, se ñ forem a um psicólogo e fazer terapia futuramente na fase adulta os comportamentos pode ser bem problemáticas.
24/08/2022 19h26
Com certeza! Ter a sua intimidade violada por pessoas mais velhas, sem consentimento, é um trauma bem pesado e significativo.
anônima
24/08/2022 21h58
Sim. Por isso que o Brasil tá cheio de gente assim. Ninguém protege as crianças.
24/08/2022 19h02
90% de chances, sim.
anônima
26/08/2022 03h11
A exteeeeensa maioria, sim