Sim, eu esqueci o meu nome na primeira e última tentativa dele, foi com ele que ao tocar em meu braço, senti uma corrente de energia percorrer meu corpo, me causando um arrepio maravilhoso. Por timidez, não tive mais contato com ele durante anos, só esse ano por coincidência o encontro em uma rede social, alguns meses depois o vejo em foto com uma aliança.
Fui muito burra, mas sempre olhava-o, observava seus gestos, sua maneira de conversar com os amigos.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 19h27
Não