O que não falta é video no youtube sobre,vai pesquisar preguiçosa
24/08/2022 19h25
Virgi história longa, mas resumindo. As maiores reservas em dólar no mundo é o dólar americano
anônimo
24/08/2022 19h26
Fiquei sabendo que os Chinês estão planejando uma guerra contra o EUA
anônimo
24/08/2022 19h30
Basicamente porque os EUA, que emergiram como maior economia do mundo no começo do século passado, quis assim.
anônimo
24/08/2022 19h37
Comércio
24/08/2022 19h57
Acordos de Bretton Woods, Segunda guerra mundial e plano marshall.
A segunda guerra mundial que elevou os EUA a potência mundial hegemonica.
Em geral as duas guerras ajudaram os eua pois a Europa destruida era bom pra eles.
Seja pra economia ou no campo intelectual já que atraiam as grandes mentes europeias, o maior rival(União soviética) era uma ditadura.
elas respondem
anônima
24/08/2022 19h27
Nossa, senhora! História longa hein?! Mas garanto que se você procurar no titio Google vai achar legal, sério mesmo, história é um conteúdo bem interessante, eu quando pego para ver sobre esses assuntos passo o dia todo.
24/08/2022 20h02
Depois da Nicki Minaj e Cardi B