Justifique

eles perguntam
20 13
elas respondem
anônima
24/08/2022 19h38
Vamos pensar o seguinte. Sua namorada fazer sexo virtual você irá considerar traição? Se não é traição, porque a pessoa esconde que fez sexo virtual com outra ao invés de dizer abertamente para o parceiro?
anônima
24/08/2022 20h26
Claro, é ainda pior que o sexo ''normal''.
24/08/2022 20h25
Traição não é só coisa física. A partir do momento em que vc com segundas intenções já é traição.
06/03/2023 23h52
É e muito
anônima
24/08/2022 21h26
Sim
anônima
24/08/2022 19h41
Óbvio meu amor , o fato de vc ter compromisso e ter segundas intenções com outra pessoa já eh traição , esconder algo eh traição . Não se faça de sonso nao , gostaria q sua mulher tivesse fazendo sexo virtual com alguém?
06/03/2023 23h51
Não, imagina.
06/03/2023 22h46
A intenção é traição, traição não é só o ato físico.
A partir do momento que vc tem uma pessoa e passa a desejar outras, vc está traindo.
Achar bonito ok, vida que segue, mas desejar? Pior ainda, sexo virtual? É traição e não é pouca.
06/03/2023 22h39
Não sei do que se trata
15/09/2022 12h28
Traição acontece com palavras e atitudes. Físicas ou virtuais.
anônima
15/09/2022 12h25
Claro que sim, só do cara ficar pensando em outra já é traição...
anônima
15/09/2022 12h21
É sim.
A pessoa tá desejando outra e imaginando sexo e encontro com outra.
Eu me divorciei por esse motivo.
24/08/2022 20h09
Sim. Imagine vc descobrir que seu namorado fica conversando putaria ou trocando nudes com alguém pela internet?! É traição.
24/08/2022 21h22
Óbvio.
anônima
24/08/2022 21h21
Óbvio. Já tá no nome: SEXO virtual.

Tudo que envolva qualquer coisa de cunho sexual com outra pessoa que não a que tem um relacionamento constitui em traição
24/08/2022 21h18
Sim, traição conquiste em vc se envolver com outra pessoa sem a que vc esteva antes saber
anônima
24/08/2022 21h18
Sim
anônima
24/08/2022 21h10
Pra mim é.
24/08/2022 20h26
Tá fazendo sexo virtual né seu safado
eles respondem
24/08/2022 19h42
Sim, supondo que seja com alguém além do parceiro e que o relacionamento é monoamoroso.

Trair é exatamente quebrar o voto de confiança que um relacionamento pressupõe.

A confiança parte do pressuposto que não haverá atos libidinosos com pessoas fora do vínculo estabelecido entre as partes.

Sexo virtual(nas condições pressupostas) é um ato libidinoso e, portanto, é traição. C.Q.D.
24/08/2022 19h38
porra de sexo virtual
anônimo
24/08/2022 19h40
Sim.
anônimo
24/08/2022 19h38
Se chegou nesse ponto então é traição sim
15/09/2022 12h01
Não, é só brincadeira.
06/03/2023 22h48
Sim, pois a monogamia coloca alguns termos de relação, não é aleatório, e isso fere alguns deles (como o de exclusividade por exemplo), então caracteriza-se como traição.
15/09/2022 12h26
Claro que é né mane
anônimo
15/09/2022 12h23
imaginar também é traição
anônimo
24/08/2022 20h05
Traição é você concretizar qualquer ato sexual ou libidinoso com outra pessoa.
Independente da forma.
anônimo
24/08/2022 21h25
nem adianta pirar com isso que toda mulher fez ou vai fazer sexo virtual ou mandar nudes ou ter conversa picante com um 'amigo'.
o pior de tudo é que a mulher realmente não tem segundas intenções... meio que a mulher esquece que é um animal racional igual o homem, mas um animal racional não deixa de ser um animal e ter instinto.
uma coisa que sempre vai trair o instinto da mulher é a carência, falta de atenção, rotina...
aí aparece aquele sublime demônio com a máscara de 'amigo', o cara é 10, super atencioso, conversa com a mulher até sobre o preparo do arroz.. quando a mulher da conta já está conversando sobre relacionamento , aí o demônio fica feliz e vai colocando o ritmo da música até chegar em conversar sobre intimidade, a mulher ainda não considera traição e acaba assinando a sentença hahhaaha
o carinha vai falar sobre intimidade como se fosse um conto erótico e como a mulher esqueceu que é um animal racional (ou apenas quis negar esse fato) vai estar com a calcinha molhada de tanto tesão por causa do sabor de proibido e em um ato totalmente momentâneo vai começar a falar sobre a vida intima e até fazer sexo virtual ou mandar nudes ou ambos...
aí depois vem a ressaca moral e no outro dia a mulher vai sentir nojo dela mesma e vai bloquear e excluir o 'amigo' ou simplesmente vai passar a ignorar ele pra sempre e não vai contar pro namorado/marido.

traição de homem é mais chata, não precisa desse rodeio todo, basta o cara ter oportunidade sabendo que não vai ter como a mulher dele ligar os fatos que ele já vai fazendo sexo virtual ou trocando nudes ou ambos apenas para sair da rotina. Hahahahaha
anônimo
24/08/2022 21h22
Pergunta pra ela
24/08/2022 21h17
A traição não está somente no sexo. Não importa se qualquer interação é virtual ou pessoalmente/fisicamente. Se houve flerte com alguém de fora da relação, já é traição! Se escondeu algo do outro parceiro e isso afetaria negativamente a relação, já é traição.
Pra mim isso é traição.