elas respondem
Lembro... Uma vez caiu tinta branca na minha testa na gincana da escola, e tive que ir no mercado perto comprar alguma coisa. E tinha uns meninos trabalhando lá e rindo de malícia kkkk.
A última que passei foi confundir a data de aniversário de uma pessoa e dar parabéns no dia errado.
muitas, eu pago mico sempre que boto o pé na rua. mas acho que um dos meus maiores micos foi no carnaval de 2020. dá vontade de morrer só de lembrar ....
Recentemente perguntei pra um cara novinho se uma idosa era a mãe dele, no fim era a namorada :(
Não sabia onde enfiar a cara
Sim, eu chorando bêbada porque meus amigos queriam me dá banho " eu não gosto de tomar banho não, eu só tomo banho dia de sábado" KKKKKKKKKKKKK
Algumas, mas até que não tô passando muito vergonha não.
Fui para um evento super chique e ganhei algo no sorteio. Na hora que fui chamada minha sandália quebrou e todo mundo tava olhando pra mim. Eu quis morrer....
Sim. Eu tinha 8 anos tava passando mal e o professor perguntou "vai ficar em qual time?", quando abri a boca vomitei na menina da frente ela me olhou com tanta raiva que pensei que ela ia me mata só pq viu oq comi. Depois disso só fui zoada por 2meses.
Cheguei toda de preto pra gira da esquerda, quando fui ver, todos de branco indo embora porque era a gira da direita e tinha começado mais cedo (confundi as datas). Todo mundo ficou olhando pra minha cara sem entender.
Essa foi a última, mas foi de boa. Já cumprimentei gente na rua, confundindo com conhecido, já cai na frente de todo mundo.
Outro dia estava subindo em minha rua um rapaz, estava escuro e eu jurei que era meu amigo. Gritei: olhaaaa o gordinho mais lindo do mundo chegando!!!!
O gordinho não era meu amigo...
Pare de pensar nisso
As pessoas nem lembra mais
eles respondem
Depois do que passei não consigo mais sentir vergonha de quase nada.
Tenho vergonha até de estar vivo.
Incontáveis. Evito ao máximo pensar nelas.
Milhares, porém não lembro muito da última.
Hahahaha muitas. Sem comentários para a última.
Sim, tenho vontade de apagar a minha mente.
Não. Não tenho mais vergonha de nada.