Antigamente eu tinha mais amigos... agora não tenho mais.
Eu me divertia hj não...
Será q mudou só pra mim?
Vejo as pessoas mto egoístas..

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/02/2017 11h25
Sim, isso se chama ficar velho, mais acho que depoia de 2012 o mundo acqbou mesmo, so foi pé no saco de la até aqui. Tambem to igual a vocé.
anônimo
25/02/2017 15h33
Sim, mas eu acho que um dia ainda vão descobrir que tudo isso tem haver com a tecnologia! É como o brother falou aí de 2012 pra cá ta tudo muito diferente!
25/02/2017 15h41
Vãi mudar mais ainda quando os ets chegarem .
anônimo
25/02/2017 21h18
A interação humana está uma droga, com essa coisa de redes sociais demais, opções rápidas, e tudo mais acabou com o pessoal e os tornaram zumbis virtuais, não sei se notaram mas foi logo depois de surgirem esses smartphones modernosos e toda a vasta lista de app que faz a pessoa se tornar um zumbi dizendo possuir uma vida social, mas essa vida social se limita em um app online hahaha... Enfim, me sinto mal as vezes quando saio com alguns conhecidos e eles ficam vidrados no celular, coisa de gente sem cérebro, mas enfim , fazer o que, relaxa que isso só tende ficar de mal a pior.. Sinto falta da época do MSN.
elas respondem
25/02/2017 11h28
Sai do face e do whats q vc vai ter amigos de verdade, as pessoas estão usando as redes sociais de forma errada, não é pra afastar quem está perto, é pra aproximar quem está longe.
Se esse é seu caso, mude isso. Se não, reveja a sua vida, sempre tem alguém com quem nos identificamos e algo q nos dá prazer, procure ✌.
25/02/2017 13h23
Antigamente eu só não sabia diferenciar amigos de colegas, sempre tive poucos amigos mesmo e nunca percebi, mas me orgulho disso.
E se divertir é com vc mesma, as pessoas não deveriam influenciar isso na sua vida.
25/02/2017 15h37
Muuuuuuuito diferente de alguns anos atrás, mas como bem citado pela galera, isso chama-se tecnologia e o imediatismo que ela nos trás. Ela facilita a vida em muitas coisas, mas nos tira o prazer e o sabor de sentir a vida. Saia da rede e viva, assim vc terá mais histórias e lembranças para se orgulhar.
25/02/2017 11h26
Eu acho que o tempo tá passando mais rápido, e que a gente cresce e não nos importamos mais com as mesmas bobagens de antes. Nossa cabeça muda..
25/02/2017 15h28
Não mudou nada.