Se ele não desbloqueou é que ele me esqueceu né ? Ele tá seguindo em frente mas eu tô sentindo que ele não lembra de mim e to com medo. Ou pode ser que ele sabe ? Tínhamos conexão emocional tá sendo foda
Eu já mudei minhas foto de perfil hoje de novo por que estava com rosto de insegura agora está melhor

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/08/2022 21h10
Parabéns, aniversário de 1 mês de bloqueio.
24/08/2022 21h11
Se ele já fez isso, não é saudável você continuar se preocupando com ele te esquecer. Precisa aceitar e deixar ele para trás.
24/08/2022 21h14
Se ele não te desbloqueou, é sinal de que já esqueceu de você. É a vida, pessoas vão e vêm...
Uma hora você esquece ele também.
anônimo
24/08/2022 21h24
amizade uma porra, voce tá é a fim dele
elas respondem
24/08/2022 21h10
Ele lembra e uma hora vai vir atrás mas em hipótese nenhuma vá atrás dele siga sua vida que ele.vem atrás uma.hora, pode demorar dias, semanas, meses ou anos mas eles sempre vem atrás msm que seja pra ciscar, conta a história de vcs
anônima
24/08/2022 21h16
O cara tá vivendo e vc ai sofrendo ? Desapega fia