Uns meses atras, uma mina me seguiu no insta. Aceitei de boa pq na bio dela dizia que ela fazia a mesma faculdade que eu. No mesmo dia minha namorada veio me falar que essa mina era a atual do ex dela.
Ela me disse que essa menina já tentou seguir várias vezes ela, mas minha namorada nunca aceitava, obviamente né...
Daí sabendo disso fui lá e removi ela, fiz o certo. Tempos depois minha namorada falou que um insta de poemas dessa mina tentou seguir minha namorada de novo. Minha namorada negou novamente.

Ai hoje no meu insta apareceu que esse perfil de texto tava querendo me seguir.

Nessa situação, oq essa doida ta querendo ao querer seguir a ex do namorado dela e o atual da ex do namorado dela? O que vcs, meninos e meninas, achariam disso? Será que é essa mina mesmo? Ou será o ex da minha namorada? Minha namorada diz que é ela mesmo.
E ai?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/08/2022 21h28
Deve ser ela com ciúmes ou insegurança sobre o passado do namorado
anônima
24/08/2022 21h32
Tá com insegurança, infelizmente quem namora alguém que já foi casada com outra pessoa (namoro) vai sempre ter essa neura. Ainda mais se a pessoa fica relembrando do passado.
anônima
24/08/2022 21h39
Talvez ela foi na macumba e descobriu que o atual dela ainda gosta da ex então ela quer se assegurar de que vocês estão juntos, bem, felizes.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 21h33
Pensei que era um fake do Douglas Flamino kkkkk
24/08/2022 22h37
Insegura, quer alimentar alguma treta, maluquice..
Mas eu aceitaria o perfil oficial dela mesmo e perguntaria o motivo de seguir.