58.8K  14/02/2020 19h48

Td os caras q fiquei nao tinham cheiro nenhum no penis, difernte de nos mulheres q temos um cheiro característico... Vcs homens ja chegaram h a ter mau cheiro ou algo assim??

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
25/02/2017 12h18
Todos os homens, ou quase todos, tem um cheiro característico também, e é o mesmo das mulheres, pois é causado pelo mesmo "elemento", o esmegma, aquele branquinho que fica acumulando todos os dias, produzido por bactérias e descamação da pele.

Mas se o cara for circuncidado (zado) não sei, ele não tem essa produção de esmegma e consequentemente quase zero ou até mesmo zero de cheiro.

Pode ser também que eles tenham acabado de lavar o pênis (com prepúcio) e por isso não tinham cheiro, mas meia horinha após lavar o pênis com prepúcio, o cheiro já começa a aparecer, bem suave é claro, e tende a aumentar conforme o esmegma se acumula.

E esse cheiro, o mais suave, não é nenhum problema, tanto na mulher, quanto no homem, é normal e natural, mesmo lavando, aliás, é até bom de se sentir e afrodisíaco, digamos que é um cheiro de sexo.
25/02/2017 19h55
Se não lavar
o cheiro ficar forte pra caralho principalmente se estiver gozado e não limpar corretamente.
anônimo
10/07/2018 10h15
Não,o meu não tem.passo até creme de aveia pra deixar a mandioca massia pra mulher chupar
anônimo
10/07/2018 01h55
Pode ter mas é um orgao esterno e facil de lavar geralmente o cheiro se tiver é leve so fede se passar muito tempo sem lavar, o cheiro e bem mais suave que a ppk
anônimo
09/07/2018 22h59
Pau circuncidado, praticamente não tem cheiro, mas qd não é circuncidado, pode ter cheiro forte sim. Meu pau n é circuncidado e certa vez tive uma pessoa que gostava do cheiro dele bem forte diferente de quase todas as mulheres. Ela muitas vezes insistia prá eu n lavar o pau antes da relação, ela cheirava bastante antes de chupar e ficava muito molhada com isso.
25/02/2017 14h20
Lavando normalmente não deve apresentar odor forte.
Vez ou outra eu uso sabonete líquido feminino.
anônimo
25/02/2017 12h09
Você tem problemas no nariz
25/02/2017 12h35
O mal cheiro so se da quando da falta de higienização. Agora o cheiro/sabor do semem é por causa da alimentação sim, nada que um abacaxizinho diário não resolva.
anônimo
26/02/2017 15h21
O meu tem cheiro de leite de rosas.
anônimo
25/02/2017 15h29
Xera o meu,vem aqui
vê que xero tem
anônimo
09/07/2018 23h00
o meu não, ta limpinho vem mamar
anônimo
26/02/2017 15h19
Uma dúvida masculina: ppk tem mau cheiro??

Se uma ppk não for bem lavada vai ter cheiro de bacalhau poder. O pau se cada um não cuidar vai ficar com mau cheiro.
anônimo
14/02/2020 19h06
obs
05/09/2018 19h47
Toda parte do corpo produz um cheiro próprio, mas não chega a ser um odor desagradável, logo depois de um banho o normal é que nada esteja com cheiro a não ser do sabonete. Se mesmo assim a ppk ou pau estiver fedendo. Então ir ao médico é um bom conselho!
anônimo
10/07/2018 03h18
Sim, pênis tem o seu cheiro natural. O odor costumar vir quando o homem não o lava por um dia, é igual a vagina, tem sempre que manter tudo limpo para não sair de controle.
anônimo
10/07/2018 03h16
Varia da raça, se tem ou não prepúcio, higiene.. Sai com uma mulher que achava meu cheiro mais forte, sou pardo, comparado a um rapaz muito branco. Mas não que seja ruim, apenas diferente.
elas respondem
anônima
26/02/2017 15h26
Tem cheiro sim.
Faça um oral, você vai perceber que na sua mão, rosto fica o cheiro, não que seja aquele cheiro uó, de suor e tal, mas o cheiro característico mesmo.
anônima
10/07/2018 10h02
Tudo o que não é lavado, fede. Pau, buceta, suvaco, costas, boca.... Se não lavar, fede.
25/02/2017 11h43
Tem sim. Isso varia de organismo para organismo, incluindo o fator alimentação. Mas a principal causa é a não higienização com certeza, muito tempo sem lavar resulta em mal cheiro.
anônima
10/07/2018 09h52
Uma vez fiquei com um cara que nem consegui chupar ele o pau dele tinha um cheiro horrível e muito cabeludo quase vomitei na hora de tanto nojo que sentir .... Mas foi só essa vez, um pau bem lavado e depilado não tem gosto ruim nem fede !
26/02/2017 15h14
Só fede se tiver sujo, sem higiene
Eles tem um cheiro característico, depende muito da higienização
anônima
26/02/2017 15h55
Tem cheiro sim, se tá mto sujo não deve ter cheiro mto bom, ne.
anônima
25/02/2017 13h03
Depende do pênis, fiquei com um homem que o pau dele tinha cheiro, mas não é fedido é um cheiro próprio daquele lugar.
14/02/2020 19h48
Não sinto nenhum cheiro tb
anônima
14/02/2020 19h11
Pau bem limpo e depilado tem um cheirinho bom de pau kkkk
anônima
14/02/2020 19h12
não sei
anônima
25/02/2017 11h33
Obs
anônima
05/09/2018 19h29
N sei n
anônima
10/07/2018 10h12
Nunca peguei um fedido