Sim, vc
24/08/2022 22h54
nao, meu maior medo é morrer, se deus quiser vou morrer sem perceber, como se nunca tivesse vivido, q bosta
24/08/2022 23h32
Ainda não, mas tem um aí que vai se tornar
24/08/2022 23h40
Acho que não
anônimo
24/08/2022 23h50
sim, pensei que estava fadado a ser infeliz, que nunca iria me sentir completo ou sentir que a vida tem coisas boas, estava acostumado com o fundo do poço e minhas mentiras..... mas aí eu conheci minha ex mulher e de inicio fui o mentiroso, mas ela já era mais velha, esperta, experiente que eu e suspeitou que eu estava mentindo e mandou uma indireta dizendo que aquele papinho não iria funcionar. tsc....
desabei frustrado e comecei a tratar ela como uma amiga e com o passar do tempo ela se tornou minha mulher, ela era tão intima minha, sabia praticamente tudo no meu passado e presente... mas foi aí que eu comecei com meus jogos outra vez, talvez eu estivesse apenas entediado apesar de atualmente achar que fui apenas um idiota mesmo... afastei ela de mim e depois reconquistei ela, mas ela voltou diferente, enquanto ela estava afastada fantasmas do passado visitaram ela e moldaram ela em outra criatura...
mesmo após a gente voltar, continuei jogando com ela e descobri duras coisas sobre ela e me vinguei dela quebrando todas as minhas promessas.. depois ela me deixou, foi aí que eu entendi o que era felicidade, felicidade era o que eu tinha, era o mais simples dela sentar de frente no meu colo e esfriar o café no copo assoprando para eu beber e acariciar meu rosto me dizendo palavras de consolo....
no final das contas meu maior medo virou realidade, meu medo não era de sofrer ou coisas do tipo, isso eu já estava acostumado/acomodado/conformado, meu medo era me levantar e depois voltar pro fundo do poço, dito e feito. Hahahaha

mas não importa, isso é apenas mais uma fic.
anônimo
24/08/2022 23h58
nao
24/08/2022 23h59
Sim, ainda estou vivo, ele se realiza todo dia.
elas respondem
anônima
24/08/2022 22h23
Ainda não , estou com um medo de virar milionária
anônima
24/08/2022 23h40
Deis do momento que eu nasci tô vivendo ele
24/08/2022 23h53
Sim. Duas vezes.