E a relação ficar desgasta mais a pessoa está dentro da outra mais de tantas brigas tem que esquecer e seguir ?
Pq falam "QUEM AMA E GOSTA DE VDD N ESQUECE VOLTA DEPOIS DE TANTAS MANCADAS"

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/08/2022 23h06
Sim, ninguém consegue prevalecer depois que o Alzheimer vem.
24/08/2022 23h35
Esquecer realmente não esquece,voltar a ficarem juntos ai depende de outros fatores,que podem fazer com que não voltem
anônimo
24/08/2022 23h58
Tento, dou meu máximo. Mas se nossa relação não é saudável, pra quê lutar contra inevitável? Gostar é desejar o bem ao outro.
elas respondem
anônima
24/08/2022 23h05
O amor não eh suficiente. Briga e falta de respeito desgasta mesmo , nunca volta a ser como era , eh melhor seguir mesmo amando e procurar um relacionamento leve , depois disso vc percebe q talvez nem fosse amor , só apego e dependência emocional
24/08/2022 23h31
Por mais que seja difícil esquecer o melhor é seguir em frente, não vale a pena manter uma relação conturbada assim.
anônima
24/08/2022 23h33
Amor não é o suficiente.