E mulheres, vcs gostam qnd o cara faz isso ou vcs não deixam fzr?

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/08/2022 23h54
negócio é ao contrário
anônima
24/08/2022 23h44
Prefiro que não encoste em mim.
anônima
24/08/2022 23h51
Eu não gosto de nada q envolva sexo.
24/08/2022 23h52
Isso nunca me aconteceu
eles respondem
24/08/2022 23h47
depois vc beija pra sentir seu próprio pau ne eleitor de bolsonaro
anônimo
25/08/2022 00h17
Mulher gosta é que coloque no cu dela e tire dps o pau cheio de bosta pra ela chupar e tomar o leite
24/08/2022 23h53
De lei
Melhor, só se vc mesmo cair de boca na tabaca depois de tirar a saroba
25/08/2022 00h15
Normal, eu gosto, tiro e gozo na boca sempre, todas minhas namoradas gostavam, minha atual gosta, não vejo nada fora da normalidade, explicando de forma simples e fácil para a turma do nojinho aí, assim, se tiver muita secreção no pau é tudo da mina, ou seja, fora o esperma do parceiro ela vai tá pondo algo dela na boca. Masssss, vamos lá, secreção de buceta é uma coisa, de cu, é outra, daí com ctza não é algo tão normal, novamente falando por mim, eu não curto tirar do cu e por na boca da mina não, não faço e não acho nada agradável, porém...há quem faça e tbm achei normal. Cada um é cada um.