Gente, trabalho a 5 anos em uma loja, tem uma menina que tá lá tem um ano, eu não tenho nada conta alguém chegar e dizer olha, nosso chefe não gosta que faça dessa forma, ele quer que faça de tal forma, mais ela não, eu tou arrumando a vitrine ela passa por mim e diz, aaah fulano aí você bota dessa forma, e faz dessa forma, tipo eu já até iria fazer da forma que ela falou, só que ela fala como se eu não soubesse fazer o meu trabalho e ela tivesse me ensinando sabe ? Isso o tempo todo o dia todo me deixa de saco muuuito cheio, fico cheio de raiva quando ela faz isso por dentro eu tou xingando ela de tudo que é nome ruim e o meu cérebro tá fritando de raiva, como eu faço pra fazer ela parar de fazer isso ? Porque pra mim ela tá me tratando como se ela tivesse um ano lá e tivesse mais experiência que eu, e isso me encomoda, já que ninguém reclamava das coisas que eu fazia antes

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/08/2022 00h05
Fala assim: fulana, vai trabalhar, vagabunda. Que saco, me erra, porra. Mulher chata do caralho.
Pronto, agr vc soltou anos de raiva ressentida e ainda deixou ela com medo de vc. Não vai mais dizer um piu.
eles respondem
anônimo
25/08/2022 00h04
terceiriza a responsabilidade
diga que seu chefe nunca reclamou do jeito que voce faz e por isso vai continuar fazendo o que tá fazendo
anônimo
25/08/2022 00h06
Apenas agradeça, ela pode estar fazendo um favor pra vc e vc ainda não percebe.
anônimo
25/08/2022 00h06
E se você está fazendo errado há anos e não percebeu? O nome é arrogância. Aprenda a ouvir conselhos sem levar pro lado pessoal. É apenas trabalho.
25/08/2022 00h16
Nossa pessoas assim são insuportáveis mesmo, não vejo uma forma tranquila de resolver isso...se o seu chefe é tranquilo, converse com ele sobre essa situação, é papel dele resolver conflitos ou evitar.