Vê ele contou que estava na aula de um curso e conversou com a garota primeiramente ( nunca tinha visto ela na vida), mas ela não era a primeira vez que estava no local, já tinha amigas e amigos e ele era a primeira vez que estava ali. Disse que conversou sobre: celular dela, ela contou sobre trabalho etc e conversa vai e vem, ela mostrou o celular pra ele bem no final pediu para colocar o número dele e mandou um: Oiee para ele. O que acham da situação?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/08/2022 00h05
não entendi muito bem esse final... não entendi foi nada kkkk
anônima
25/08/2022 00h07
Uai não era pra passar o número e depois interagir? Não acho nada
anônima
25/08/2022 00h13
Se ela pediu o número tem interesse
eles respondem
anônimo
25/08/2022 00h06
Ela ficou interessada em conhecer ele melhor e por isso que pediu o número dele

Quem sabe lá na frente pode rolar algo mais sério
anônimo
25/08/2022 00h04
Eu não entendi quase nada, mas pelo que parece é só uma conversa de amigos
25/08/2022 01h00
Já passei por algo semelhante e a garota realmente estava a fim de mim, passei meu número sem querer e depois fui curto nas respostas.