Eu estou gostando de um garota e ela está correspondendo e tipo eu sinto vontade de sorrir como há tempos não sentia.
Só que eu ainda atração por outras garotas e isso meio que está me impedindo de ter algo sério com essa garota.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/08/2022 00h08
ué se decida homem. sentir atração por outras pessoas é normal, anormal é vc tá se impedindo de ficar com uma garota legal por isso
eles respondem
anônimo
25/08/2022 00h10
Cara , joga no meu peito essa vagabunda , ela faz boquete ?
anônimo
25/08/2022 00h11
Não sei se é verdadeira, mas pode ser sim. Quando eu gostei de uma garota, eu só tinha olhos pra ela.
Isso também depende da sua idade