Pessoal...eu tenho uma dúvida absurda que tem me consumido,conheci uma garota no colégio e acabei gostando dela,estamos saindo já faz um tempo,aí conforme eu fui descobrindo mais sobre a vida dela,descobri que os 3 exs que ela se relacionou eram tudo zé droguinha,marginal,etc... o que me deixou abismado,pois não imaginava que esses tipos de caras faziam parte do perfil dela, só que hoje em dia ela parece de alguma buscar redenção,uma segunda chance de se relacionar com a pessoa certa e de boa índole dessa vez,que no caso seria eu. Ela me trata bem,é super carinhosa,e realmente parece gostar muito de mim,já que as ações dela só reforçam isso no dia-a-dia,ela é do tipo de menina que não é festeira,não curte beber ou fumar,e ela fica sempre na sala,isoladinha. Só que eu meio que estou com receio de assumir um compromisso sério com ela pois ainda não consigo acreditar,mesmo estando escancarado, de acordo com meu texto, o que vocês acham de tudo isso? Eu deveria investir ou pular fora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/08/2022 01h36
Vc deveria se importa mais com o presente, se continuar assim vai perde a chance de talvez ter alguém incrível do seu lado.
eles respondem
25/08/2022 00h20
Não, é sempre melhor desistir de tudo.
25/08/2022 01h42
Isso tem muito mais a ver com medo só que os OUTROS vão pensar dela já que você mesmo disse que ela é carinhosa, não bebe, não fuma e outras qualidades do seu ponto de vista

Não importa o passado se ela é boa com você no presente, é natural a gente ficar com umas pessoas nada a ver as vezes, parece que foi o caso dela

Tenta separar bem o que é sua opinião do medo do que os outros vão pensar, ninguém vai ter respeitar nem mais nem menos por causa do passado da sua namorada

E não seja cusao, não cobre coisas no passado, não dá pra mudar o que passou, como namorado você deve apoiar ela e não apontar dedos

Boa sorte!
anônimo
25/08/2022 01h54
Sugiro que é melhor "investir".