elas respondem
Foi ruim para ambos, mas não pela razão que você citou, essa de longe não é a razão para qual homens entram num relacionamento, pelo menos não homens decentes. O problema do sexo casual é que nele não há qualquer intimidade entre as pessoas, eu vejo o sexo e até o beijo como uma forma de ligação espiritual, fazer isso sem compromisso é uma banalização absurda desses atos, dá-me repulsa imaginar sexo sem uma conexão emocional com a pessoa.
Kali Yuga.
A questão é que, nesse momento, as pessoas sentem uma falta de fé imensa em relação a vários aspectos da vida, depressão reina e doenças psiquiátricas são romantizadas, as pessoas estão cada vez mais ignorantes e intolerantes, mais preguiçosas.
Para manter um relacionamento é preciso lutar por ele com todas as suas forças. Como lutar se a maioria das pessoas nem consegue viver no modo da paixão? E se consegue, é uma paixão misturada com escuridão (ignorância). Então, a paixão acaba mais rápido do que fogo em palha.
Pessoas fazem sexo como cães e gatos e geram filhos indesejados. Esse é o maior problema do sexo casual, o prazer em detrimento da vida.
Sim, sexo hoje tá fácil demais e não tiro a razão dos homens em não querer nada sério, o cara pode ficar com várias, ter sexo fácil, ele ganha todos os benefícios de uma namorada sem ter uma "namorada" e ainda fica com a vida de solteiro " foi um verdadeiro tiro no próprio pé" realmente
Bom dia :)
Olha, com base no que você escreveu, chego a conclusão que, se a maior motivação que o homem tem para casar é ter mais acesso ao sexo, melhor ficar solteira mesmo.
Não é o meu caso, mas acredito que as mulheres que querem ter algo sério, querem ser valorizadas de outras maneiras, e não como uma vagina ambulante.
As pessoas, no geral, não estão entrando em relacionamentos pela falta de sentimento e comprometimento mesmo.
Ah, e só uma observação: engana-se quem acha que casando terá mais sexo hahahaha.
Faz quem quer, não ligo para as ações alheias.
O problema que eu enfrentei nos meus relacionamentos foi à falta de entrega e comprometimento.
As pessoas com interesse em relacionamento sério não são as mesmas com interesse em transar com qualquer um(a) casualmente, consequentemente, ng perdeu nada, sempre existiram pessoas sérias e pessoas q só querem putaria e tá tudo certo.
De certa forma sim.
Mas é uma forma de selecionar seus parceiros e julgar ainda mais. Não gostaria de me relacionar com um rapaz que teve uma vida cheia de mulheres e sexo casual de qualquer forma.
Depende. Pras que querem algo sério, sim. Pros poucos caras que querem também não foi grande negócio.
Mas vc se relaciona só pra ter sexo?
Namoro pra mim envolve muita mais coisa que apenas gozar.
As pessoas com interesse em relacionamento sério não são as mesmas com interesse em transar com qualquer um(a) casualmente, consequentemente, ng perdeu nada, sempre existiram pessoas sérias e pessoas q só querem putaria e tá tudo certo. (2).
É só achar alguém que queira algo sério com você.
Está fácil? Diz isso pros virjões fodidos desse site.
Cara o mundo é diverso d+, isso significa que sempre vai ter alguém por ai que tenha a mesma vibe que você, sendo assim cabe a você procurar essa pessoa e não selecionar pessoas aleatórias e querer transformar a pessoa para assim ela ter a mesma vibe que você.
É isso... muita luz na sua caminhada...Você é uma pessoa necessária, não esqueça disso.
Mas isso também acaba atrapalhando as mulheres que querem algo mais especial, os homens só estão querendo isso e depois vão embora
eles respondem
Sim, inclusive eu li outro dia sobre o microquimerismo, que caso a mulher faz sexo sem camisinha com vários e venha ter um filho, o filho vai nascer com traços dos outros parceiros. Ou seja, o sexo casual é fatal para mulher. A preservação da mulher é algo sagrado.
como você pode dizer sobre o ponto de vista feminino se você é homem?
além disso, ainda foi pior pro homem, mesmo que seja uma quantidade pequena, veja quantos homens estão solteiros hoje em dia por serem verdadeiros lixos shuauhshuauhs
se fosse que nem antigamente, esses mesmos lixos estariam casados, no final das contas foi melhor para mulheres, antes ser viúva de homem de alto valor do que viver uma vida cinza todos os dias até o ultimo dia de vida ao lado de um fracassado kkkkkkkkkk
Olha BB , pra começa ter relacionamento nem é vantagem hoje em dia , dps q casa você nunca mais transa e perde a liberdade e tem que dá satisfação pra mulher , pro homem é muito mais vantagem fica solteiro comendo 5 10 mulher vai guardando os contatos e manda mensagem quando quiser comer uma puta grátis , oi vamos ficar vem aqui em casa , já era
Não acho, pois você pensa que as mulheres de hoje querem algo sério como a anos atrás, ainda tem o fato de isso aumentar os casos de traição, então nada impede de mulheres e homens buscarem alguém social e outros fora da relação.
só fez o numero de corno(a)s aumentarem, foi negativo pra ambos os lados
as relações estao cada vez mais confusas, instáveis e desconexas
De certa forma a mulher "da" o que homem mais quer ( sexo ), sem exigir nada em troca. É tipo ganhar dinheiro sem precisar trabalhar. Se meu patrão paga meu salario sem exijir que eu vá ao trabalho, porque eu iria?!
As garotas de programas que perderam mais.
Eu continuo motivado, não gosto de "casualidades" aliás nem todos são modernistas, sou tradicional
Pura tontería.
Os solteiros (ativos sexualmente, sem considerar incels) transam muito mais do que os casados, desde sempre. Se a motivação de um homem fosse puramente "sexo garantido", ninguém mais se casaria, ou só as lésbicas se casariam.
Outra coisa: até parece que mulher também não gosta de sexo e não faz casual por gostar. A impressão que se tem ao ler essa besteira é a de que as mulheres são todas "princesas da Disney", "puras e imaculadas", enquanto que os homens são todos canalhas, Dom Juanes.
Há que parar de tentar justificar dedo podre.
Só foi ruim pras que queriam ser "donas de casa."
Sexo casual ? Sempre pensei que isso fosse um mito
Você fala isso como se todos os homens quisessem sexo casual e todas as mulheres quisessem um relacionamento de conto de fadas.
Não é bem por aí...