Hora de dissertar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/08/2022 08h01
Sei lá, tanto faz
anônima
25/08/2022 00h47
Acredito que a verdadeira batalha espiritual está contida no cerne de cada indivíduo. Talvez, a intolerância religiosa diz respeito a como essa pessoa exterioriza essa batalha.
É um assunto bem complexo, com válidas exceções. Creio eu.
25/08/2022 07h55
Na minha visão: intolerância é não aceitar religião dos outros e batalha espiritual são forças malignas que tentam te fazer mal, tenho que pesquisar mais sobre para ter certeza. Por que a pergunta?
eles respondem
25/08/2022 00h43
Minha definição de "batalha espiritual" seria um conflito interno das crenças de um indivíduo, já a intolerância religiosa seria desprezar as crenças alheias por considerar a sua própria como a "única e verdadeira".
anônimo
25/08/2022 00h40
o lado que vencer a guerra.
anônimo
25/08/2022 02h00
Ambos são idiotice.
25/08/2022 06h23
Intolerância religiosa é quando alguém X não respeita a crença alheia e age para depredar ou oprimir a pessoa Y da religião que não concorda, com gestos ofensivos.

Batalha espiritual é o que uma pessoa passa quando existe algum espírito mal intencionado e de baixa vibração tentando fazer a pessoa desviar do caminho justo, ter pensamentos ruins e fazer o mal. A batalha é da pessoa contra essa influência trevosa (na minha vertente, pelo menos. Outras podem dizer que essa força maléfica é interna ao ser humano e isso acaba se tornando uma batalha internalizada).