Gente o que tenho mais visto aqui no site são ataques, ofensas, hipocrisia e preconceito. Sei que não vai cessar e não é de hoje que rola. Mas o que aconteceu com nossos bons sentimentos? Empatia, tolerância, respeito, carinho e generosidade. O que te fez ou faz ver a vida assim cinza, rancorosa, negativa e tão pessimista? Porque teu ponto de vista, opinião e pensamento pesa mais que o sentimentos???

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/02/2017 12h20
Essa é a melhor pergunta que já vi aqui no site. Também gostaria de saber! Sinceramente não sei responder sua pergunta, pois não sei o que se passa na cabeça do povo. Mas também tenho visto muito isso aqui. Principalmente as pessoas que utilizam o modo "anônimo". Eu mesmo já fui alvo de ofensas aqui, até abandonei minha foto e meu nick "original."
anônimo
25/02/2017 21h34
Depende, algumas criticas são construtivas, nem toda critica ou opinião contrária deve ser levado como uma tentativa de assassinato. O que acontece é que com o passar dos anos as pessoas estão ficando muito afrescalhadas, e qualquer critica, ou uma opinião contrária é encarado como uma tentativa sublime de ódio ou rancor. Ora, todos os pais que amam seus filhos quando querem corrigir o filho de um erro para que ele melhore e não piore, eles castigam, xingam, porque sabem que o mundo não é um mar de rosas, então nem todo puxão de orelha tem intuito odioso. Bom, claro que existem opiniões que seu intuito não é debater, mas ofender de verdade. Algumas pessoas ofendem às outras para se sentirem melhores. Enfim, lembro de uma frase de um filosofo, "Onde tudo é permitido e aceito, ali não há amor".
25/02/2017 21h53
Funciona assim

-Mídia molda e manipula milhões ou talvvez bilhões de pessoas no mundo.

-Essas milhões ou talvez bilhões de pessoas no mundo se relacionam com qualquer e toda pessoa no mundo, influenciando-nas no comportamento, ato, pensamento e intimidade.

-as outras pessoas que se relacionam com às pessoas moldadas pela mídia, adotam ou criam conceitos de vida individuais a partir das pessoas moldada da mídia, ou até mesmo da própria mídia, que muitas vezes se revoltam por causa de tais comportamentos.

-A mídia só passa merda, desgraça, violência, mentiras e informações manipuladas.

-por causa da convivência, tal comportamento influencia na ideologia de cada pessoa, e quanto mais coisas negativa sair da fonte, mais pessoas com energias negativas irão surgir.

Porém se cada pessoa aos poucos resolver acordar e buscar conhecimento, discernimento e se desligar de coisas fúteis, mais pessoas com energias positivas irão voltar.
25/02/2017 21h54
O anonimato nos da poder, se tornando válvula de escape do que não podemos falar abertamente no dia a dia.
Muitos de nós temos mágoas, traumas e feridas. A muito fácil perceber isso em alguns usuários por aqui. Por isso não é bom levar a sério muitas coisas ou revidar.
Os sentimentos eu guardo pro dia a dia.
elas respondem
25/02/2017 12h22
Oq eu já percebi:
1_ independente de estar sendo estúpido, intolerante, hipócrita blablabla, a pessoa quer "ganhar" a discussão.
2_ Encher o saco é divertido pra alguns.
3_ Pessoas q não se importam com os sentimentos das outras tem em todo lugar e sempre existiu, aqui é só reflexo disso.

O pq do ser humano ser assim eu não sei ao certo, mas sinceramente, deixa o pau torar, viu q é furada deixa quieto, igual tudo na vida. A gente tenta ajudar, mas se a pessoa não quer ajuda fica complicado.
anônima
25/02/2017 21h46
Eu só não incentivo as pessoas a serem trouxas. O que mais tem no site é gente sendo enrolada, quer o que? Que eu traga pra minha casa e coloque pra dormir?
Nem tudo é grosseria ou "falta de sentimentos".