Ele começou a querer ser igual aos mulekes padrão , com a masculinidade lá em cima de tão alta parecendo mulherengo, tá ele está estranho fez umas mudanças está muito apegada a familia e contrário doq era antes de me conhecer.
O comum é seguir 20 entre 15 dias q seguem outras depois que acaba a relação, os homens
ja passou uns dois meses ele nem tinha bem pouco seguindo e só foi me conhecer pra piorar depois começou a entrar no insta e ficar caçando seguindo várias tiktokers, cosplay e ate umas meninas de semana a semana é que ele não se arrependeu de ter me deixado e ta nem aí pra mim ?
Queria saber se é uma demonstração de felicidade ficar seguindo nas redes social só tá mais visível que ele está feliz e melhor e talvez já me esqueceu ?
Ele começou a investir a mudar pra q me deixar com auto estima baixa ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
25/08/2022 01h43
Nao li n mas concordo
25/08/2022 01h35
Normal, está assistindo vídeos de coach de sedução.
anônimo
25/08/2022 01h41
Vc ainda sente algo por ele?
Pode ser que ele tenha apenas te esquecido mesmo, ou pode ser que ele apenas este fingido
anônimo
25/08/2022 01h47
N entendi quase nada seu texto ta horrível, mas o pouco q deu pra entender ele nem ta lembrando de vc mais. Provavelmente vcs tem algo entre 15~16 anos e agora ele ta descobrindo as safadezas da vida
anônimo
25/08/2022 01h50
Transcendeu
Agora virou chad, esquece
Vai ter a fila toda do colégio querendo ter um caso com ele
anônimo
25/08/2022 01h55
Homem acha que sabe jogar e mulheres sabem jogar. Esse cara está fazendo um game totalmente prejudicial para ele!
25/08/2022 02h19
Vc desabrochou ele, agora todas beija flor querem aprecia-lo.
25/08/2022 02h59
Estranho
elas respondem
anônima
25/08/2022 01h53
Segue a vida, ele já deixou claro que tá pouco se fudendo pra vc, nn adianta nada tu ficar pensando em coisas que só vai te deixar mal.