Uma mulher bissexual engravida e tem um bebê muito bonitinho, e em um certo dia, uma amiga dela que também é bi e que já ficou com ela e transou com ela (viu a ppk dela), vai até a casa dela para conhecer o neném dela, e fala:

—Ô meu deuso que nenê mais lindinho, não dá nem pra acreditar que essa coisinha fofa saiu do seu bucetão grande, beiçudo, carnudo, áspero, miga! Quem diria que esse grelo duro iria parir uma criaturinha tão perfeitinha?

O que vocês pensariam dessa fala da mulher, enaltecendo a fofura do bebê em comparação com a ppk da mãe dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/08/2022 07h37
Você tem problemas mentais neh? Procure ajuda
25/08/2022 07h56
Palavras muito descritivas. Menos é mais.
27/08/2022 02h48
Opinião nenhuma.
anônimo
27/08/2022 02h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
25/08/2022 08h14
Cara, de onde você tira essas coisas.
anônima
27/08/2022 01h19
Velho, essa é a coisa mais pedófila que eu já li na vida