Vi só ontem a noite nas redes sociais dos três filhos e da ex mulher do meu namorado uma foto que os quatro postaram nas redes sociais deles que foi uma das fotos da festa de aniversário da ex mulher do meu namorado, festa que ele foi a pedido dos filhos na casa que a ex mora com os filhos na sexta-feira passada a noite e que eu fui também pra não deixar ele ir sozinho lá. Na foto aparecem os cinco juntos de frente sorrindo, o meu namorado aparecendo do lado esquerdo, ao lado dele a direita a ex dele e ao lado dela a direita os três filhos. Nos comentários mensagens tipo: ' Ai que família linda, parabéns, lindos, família abençoada" e outros comentários do tipo. Que ódio, achei uma falta de respeito comigo mas não sei se é implicância minha isso. O que você acha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/08/2022 08h03
Acho que deveriam ter tirado foto com os pais separados. Pai - Filho 1 - 2 - 3 - Mãe por consideração ao fim do relacionamento.
anônimo
25/08/2022 07h45
Meu deus , outro(a) doente , só tem gente com problemas mentais nesse site , saudade dos antigos tempos desse site
25/08/2022 12h43
Aceite: você é a amante, a estepe. A oficial, está lá na casa com os filhos. Quem é rei, nunca perde a coroa.
Como ele tem boas condições financeiras, resta a você aceitar tudo bem quietinha, para não perder os eventuais mimos que recebe dele.
Acostume-se a ser humilhada e viver de migalhas pois é para isso que amantes servem.
elas respondem
anônima
25/08/2022 12h37
Vc é tão mentirosa que disse que foi a festa de aniversário da ex com seu "namorado." E agora veio com essa pergunta, se vc realmente tivesse ido, vc teria visto as fotos que a família tiraram juntos lá na festa, vc não passa de amante!
anônima
25/08/2022 07h43
Voce não cansa de escrever merda seu fake xarope???
25/08/2022 08h01
Quando foi a última vez que você teve uma boa noite de sono? Heueheu
anônima
25/08/2022 12h51
Eu antes achava que era fic, agora tenho certeza que vc é amante como sempre a Circe responde nas suas perguntas, cabe agora vc aceitar em ser amante por causa dos mimos que ele te dá, ele não vai largar a oficial pra te assumir.