Eu tento provocar ele, ele não liga, o que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/08/2022 08h28
Troca de namorado
anônimo
25/08/2022 08h33
Trai ele e sossega essa bct
elas respondem
25/08/2022 08h33
Se não me engano, já vi outros posts que fez relacionado a esse tipo de comportamento do teu namorado.

Mana, na boa, se o cara não te satisfaz ou deixa lacunas em algum aspecto do teu relacionamento, termine numa boa.
Vai ficar criando posts e mais posts sobre a tua insatisfação com ele?
O tempo tá correndo pra vc.
A vida é um sopro, curta demais pra gente desperdiçar com quem não é sintonizado conosco.

Existem tantas outras pessoa nesse mundo. Cada minuto a mais com a pessoa errada, é um minuto a menos com a pessoa certa.

Se permita!
25/08/2022 08h33
Senta e conversa, descobre k que ele gosta , um dia faz o que ele gosta e o outro o que vc gosta
25/08/2022 08h43
Diga pra ele que está se sentindo incomodada com isso, só ele pode resolver com você.

Caso não mude nada, siga sua vida sozinha, uma hora aparece alguém que te agrade nesse aspecto.