Confesso que não esta sendo fácil pra mim lidar com a relação familiar do meu namorado com a ex mulher e com os três filhos dele, devido a aproximação que ele tem com eles. Quem já viu algumas das minhas perguntas anteriores sabe bem o que eu quero dizer. Ele é divorciado, tem 49 anos e 3 filhos com ela, eu 23 anos e com pouca experiência em relacionamentos. Amo muito ele mas não esta sendo fácil pra mim lidar com essa relação dele com a outra família. É realmente tão difícil assim um relacionamento que nem este meu ? Ou o problema é comigo que não estou tendo maturidade para lidar com esta situação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/08/2022 08h30
É difícil sim. Tem que conseguir separar muita coisa, mas se chegar a um ponto que passa a te fazer mal, talvez valha a pena repensar seu relacionamento.
anônimo
25/08/2022 08h39
Lógico que é uma completa imaturidade. Se não se adequa a essa realidade, procura um outro relacionamento. O inimaginável é que ele deixe os filhos em segundo plano por sua causa
25/08/2022 08h42
Você não se ligou ainda que escolheu essa cara mas ele não te escolheu. Acorda pra vida mulher!
25/08/2022 08h22
Vc quis o velho agora que se vire, tu parece museu
anônimo
25/08/2022 08h24
Só fala disso, Meu Deus...
elas respondem
25/08/2022 08h35
Mulher não pode se dar ao luxo de seguir as coisas pelo amor, somos as mais frágeis da relação e sempre as mais prejudicadas…. Pra que você foi escolher um homem com filho? Eu já gostei de homens que não tinham nada haver e não fiquei com eles porque não fazia sentido e acabou pronto… a vida é assim… se você assume um relacionamento com um homem que tem filho você tem que pensar antes sim, que ele vai dar prioridade aos filhos do que a você, que vai ter uma ex mulher e vai ter que ter uma relação com ela e ainda ser legal com os filhos que podem não gostar de você…. Não teria eliminado o problema das crianças, da ex e da pouca atenção que recebe só fazendo uma atitude …. ESCOLHENDO OUTTRO