Pode estagiar e trabalha em quantos anos de faculdade ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/08/2022 08h34
claro que pode, já começa um insta e um tiktok fitness, que até o final da facul já vai ta se bancando easy, além de poder sim dar aula em academia, só ir lá conversar direitinho, combina algo entre vocês as vezes, nem precisa de CLT necessariamente em um primeiro momento.
anônimo
25/08/2022 08h54
Pq não poderia?
25/08/2022 10h31
Nada te impede. Vc pode ter um trabalho ou estágio independente da faculdade. O único possível impedimento é se vc estiver recebendo bolsa de estágio, mas geralmente ninguém olha isso
anônimo
25/08/2022 10h32
Sim