Tem um cara que ele é excelente, um homem pronto praticamente, mais inteligente, estável, direito de uma família bem estruturada, e aparentemente família dele é classe média alta, e você apesar de ter qualidades que ele gostaria tem uma família pobre… deixariam de gostar de uma mulher que tive-se todas as qualidades que queriam só por suas famílias serem de classes sociais diferentes… mas socialmente vocês dois são parecidos …. Respostas sinceras e sem demagogia

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
25/08/2022 09h03
Homem não liga para situação financeira de mulher. O principal é ser bonita e depois ter uma personalidade que ele gosta.
anônimo
25/08/2022 08h54
Daria certo independente da classe social
Porem
Ele tem que tomar cuidado a esse respeito pra ver bem se ela só não quer se aproveitar do dinheiro, porque homem que pega mulher pobre paga a conta de dois
25/08/2022 08h54
Eu tô nessa situação. É um pouco complicado pq as vidas são bem diferentes. To deixando rolar. Mas ainda indeciso se quero algo sério. Não é questão de classe, mas de como seria a vida do dois, onde iam morar, o que iam fazer e se seria aberto ou não a relação
anônimo
25/08/2022 08h56
Homem não liga para isso.
Seu problema é outro,se ele for tudo isso que você diz,deve ter bastante concorrência.
anônimo
25/08/2022 09h01
Homens não dispensam mulheres por causa de classe social.
25/08/2022 10h35
Não perderia não, de forma alguma
25/08/2022 10h49
O mais importante não é se você é pobre ou não, mas se você é esforçada. Se você trabalhar, tiver vontade de crescer sempre, estudar sempre que possível para estar a mais qualificada possível, isso sim fará você uma mulher muito interessante, independente da sua situação econômica. Mais vale uma mulher "pobre" mas esforçada, dedicada e íntegra do que uma mulher com dinheiro, mas fútil, acomodada etc
25/08/2022 10h59
Não se trata do que você é mas sim do que você quer ser e o que você faz para chegar a isso.

Como disse o outro colega, mais vale uma "pobre" esforçada, inteligente, batalhadora, ética, com personalidade forte do que uma "rica" fútil, burra, acomodada na plata dos pais, narcisista e inútil.
25/08/2022 09h23
Ao contrário das mulheres, Homens não ligam pra situação financeira/classe social da pessoa e nem muito menos das condições.

Se ele tiver interesse vai querer fica com você por tudo, e isso não vai ser nem um problema
anônimo
25/08/2022 08h51
Não ligo se é pobre ou rica, vou meter na xereca de qualquer jeito e fim de papo
anônimo
25/08/2022 10h52
Não, isso não muda nada na atração do homem, diferentemente de vocês...
Classe social e condição financeira não nos interessa, já que somos primeiramente visuais quando procuramos uma parceira. (corpo, rosto e inteligência)
O que não gostamos, é de mulher acomodada. Tanto nesse sentido financeiro, quanto no intelectual.
25/08/2022 11h03
Não ligam pra isso
25/08/2022 11h06
principios morais e comportamentais regem relacionamentos saudáveis.
questoes financeiras puramente nao são relevantes a tal ponto.
25/08/2022 11h09
Jamais, condição financeira nunca vai ser um empecilho pra mim.
elas respondem
anônima
25/08/2022 10h39
Homem normalmente não olha isso como problema.

Já mulher, é difícil se envolver com alguém de condição financeira inferior a dela