Minha esposa anda conversando com a cabeleleira amiga dela. Ela falou pra minha esposa que na proxima vez que ela fosse no salão tinha uma coisa pra contar que traiu marido com o ex. O cara é trabalhador. Pedreiro e ta construindo juntos uma casa na praia. Achei ela uma filha da puta. E minha esposa quando soube falou que entao tinha muita coisa pra conversar.
Na conversa minha esposa perguntou se foi bom pra ela (compactuou), ai a amiga respondeu que foi otimo. Ai as duas riram com emojis e em seguida minha esposa disse que tinham muito que conversarem então da proxima vez que se encontrarem. Eu juro se eu descobrir algo deixo ela na mesma hora.

eles perguntam
5 10
elas respondem
25/08/2022 10h37
Pela conversa, ela quer saber detalhes da experiência da traidora, e não falar de uma suposta traição tb.
(Foi oq entendi).
25/08/2022 10h52
Você tem o hábito de mexer no celular? Ela sabe?
Não acredito que se ela estivesse traindo, ela deixaria essa conversa tão acessível, provavelmente teria apagado.
Ao que me parece, ela está curiosa pra ouvir o conto da outra. Mas...sempre bom ficar esperta, se começa a ir muito no salão, etc. ..
Tenho amigas traidoras com seus parceiros e bem pilantras que me contam as coisas, mas nunca pratiquei nada. Algumas até tentaram me induzir ao mesmo, mas consigo pensar por mim mesma. Não é o tipo de vida que quero pra mim. Toma cuidado se ela for muito manipulável.
anônima
25/08/2022 10h08
Espero que sim, um homem sem chifre é indefeso.
anônima
25/08/2022 10h40
Com certeza. Até porque ela quer falar pessoalmente, pois sabe que você mexe no celular dela, ou seja, pessoalmente ela vai contar que te trai, pra que você não possa ler.
25/08/2022 11h09
Eu acho isso normal foi só uma conversa,homens tábem conversam essas coias sem a mulher saber mais fica de olho mesmo assim
eles respondem
25/08/2022 10h07
"Diga-me com quem andas, eu te direi quem és."

Essa frase é uma das 10 maiores verdades universais da humanidade.
anônimo
25/08/2022 10h22
A grande pergunta é
Como voce ficou sabendo dessa conversa?
anônimo
25/08/2022 09h08
Cara , passa o contato dela , vou comer ela
anônimo
25/08/2022 09h09
Depende do tipo de triagem.
anônimo
25/08/2022 09h34
É, prepara uma arma e deixa carregada

Você vai descobrir um par de chifre também
anônimo
25/08/2022 10h04
Complicado
25/08/2022 10h17
nesse contexto que tu relatou parece que sim. Ou ela está pensando em trair.
Fique d olho.
25/08/2022 10h57
Cara, pode ser só curiosidade mesmo, como também pode ser que ela tenha algo a revelar e já que a amiga deu brecha ela vai se abrir.
Fica de olho nas atitudes dela, como ela se comporta em relação ao celular e tudo mais.
Pode ser que tenha coisa aí sim...
25/08/2022 11h01
Ela è apenas fofoqueira
25/08/2022 11h05
Quem anda com patinho, Patinho é.

Análise bem essa situação, você assim como o cara traido pode ser a próxima vítima