A minha mãe me falou que não devo dar importância e nem me desgastar com a relação familiar que o meu namorado tem com a ex esposa e com os filhos dele, que devo focar só no meu relacionamento com ele, que devo evitar discutir com ele por causa disso, principalmente devido termos planos de nos casarmos no ano que vem. Acho que a minha mãe esta certa. O que você acha?

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/08/2022 09h26
Se você conseguir não se desgastar, concordo. Mas é muito fácil falar "não se desgaste com isso", quando se está na pele a situação é diferente.

Se te fizer mal, larga mão ou procure terapia, se o relacionamento realmente te interessa.
25/08/2022 09h48
Tem gente que gosta de arrumar rolo à toa...
anônimo
25/08/2022 10h01
Concordo
25/08/2022 09h33
Tu vai ser viúva cedo
elas respondem
anônima
25/08/2022 09h33
Vc já está desgastada faz tempo com esse namoro, quase todo dia faz uma pergunta em relação a isso aqui. Nós estamos desgastados com suas perguntas tbm. Ou aguenta em ser outra ou termina de vez.
anônima
25/08/2022 09h48
Em partes, sim.
25/08/2022 10h19
Depende.

Eu analisaria esses conflitos para conhecer mais afundo sobre ele.

Qual é o conflito? É um pai ausente? Não paga pensão?

É briga boba?

Então assim, tudo depende.

O mal da mulher é achar que com ela o cara será diferente, e esquece que caráter vem de berço.
Caráter não se muda.
anônima
25/08/2022 11h00
Eh claro q está certa , o q vc tem a ver com pessoas q não são nada sua? Se eh problema pra vc , deveria arrumar um cara q nunca foi casado e q não tenha filhos
25/08/2022 09h40
Mais ou menos. Você já sabia que seu namorado tem um passado com outra família, mas se há pontos na relação de vocês que te incomoda, a hora de falar sobre isso e resolver é agora!
Porque assim, quando vocês casarem, tudo estará esclarecido e será mais fácil para vocês.
Porém, lembre-se que, eventualmente, ele terá problemas com a ex e os filhos. Você precisará de maturidade para saber lidar.
anônima
25/08/2022 10h15
Não! Sua mãe deve ser outra desequilibrada por ver a filha se enfiando numa merda dessa sem futuro e ainda dar incentivo. Isso me leva a crer que existe algo por trás de toda essa insistência nesse relacionamento e em um casamento, algo financeiro.