Gente é o seguinte, eu não sei o que aconteceu mas estava beijando um cara e ele simplesmente parou o beijo e começou a gemer assim : " ahhh!" E em seguida começou a soltar vários suspiros. Eu olhei pra calça dele (ele estava sentado) e não havia gozo mas percebi que ele havia colocado o pau pra cima. Eu tenho vergonha de perguntar pra ele pq isso foi um momento constrangedor pra ambos, mas se não foi orgasmo acho q foi alguma dor. Algum palpite ? Já te ocorreram ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/08/2022 10h24
O pau endureceu, tava machucando porque tava espremido, ele botou pra cima, e gozou porque tava com muito tesão.
Jura que isso não era óbvio?
anônimo
25/08/2022 10h27
Enroscou nos pentelho
elas respondem
anônima
25/08/2022 10h21
Legal, o meu fica preso direto. Por vezes uso como cinto.
anônima
25/08/2022 13h03
Já aconteceu. Sim, o pau tava machucando