2.78K  25/02/2017 21h46

E como as mulheres podem usar de forma positiva para conquistar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2017 12h40
Pra mim, sensualidade se resume ao ato de conquistar a pessoa de forma sensual, ou seja, através de olhares, movimentos, uma roupa que deixa o outro com tesão.
Sexualidade pra mim tem vários significado, mas so me remetem ao ato sexual em si.
A vulgaridade é quando ultrapassa os limites da sensualidade.
25/02/2017 12h38
vou explicar assim linda; vulgaridade é a filme pornô forçado, pra min é nojento, nada haver, sensualidade é mais uma mulher que sabe ser bonita e sensual, como numa cena de sexo, o cara amarrado e a moça malvada provocando ele e sexualidade é simplesmente o sexo feito tanto com amor quanto sem.hehehehe
25/02/2017 13h53
Sensualidade é despertar o desejo de forma natural, vulgarizar é usar de artifícios sexual de forma apelativa, sexualidade é perceber que mulher é mais emocional, mais sensitiva e frágil.
anônimo
25/02/2017 21h46
Através da sensualidade jaz a sexualidade. Aquilo que lhe atrai os olhos sexualmente, é aquilo que define a sua sexualidade.
elas respondem
25/02/2017 12h55
Sexualidade é tudo aquilo relacionado ao prazer, ao contato, tanto de vc consigo msm quanto com o outro. Não é só sexo mas as relações, o se conhecer e conhecer o outro, interagir. Até conversar tem a ver com sexualidade. Segundo Freud nos desenvolvemos a partir de nossa sexualidade (não a questão de gênero).
Sensualidade é aquilo q provoca, chama. Está ligado mais ao pscicológico, faz parte da sexualidade mas apenas remete ao ato sexual. São gestos, a escolha dos adereços rs e tudo mais.
Vulgar é o ordinário, banal. A mulher é vulgar quando deixa de tentar conquistar e oferece oq há de ordinário (comum viu minha gente rs) pra atrair: o corpo em si.
Não sei se entenderão kkkk, mas é oq acho.