1.39K  08/05/2015 12h45

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/05/2015 08h12
Fofo? Homem fofo só serve pra dar conselho pra mulher quando ela leva um pé na Bunda do cafajeste, isso é fato! Mulher (eu) gosto de homen com atitude, pode ser sarado ou não, Homen que se garante.
08/05/2015 12h45
Quis dizer fofo por ser gordinho ou por ser bonzinho demais? Cara gordinho eu gosto, bonzinho demais eu não animo
eles respondem
08/03/2014 13h29
No meu caso conquisto as mulheres por ser mais fofo e romantico com elas, mais varia de cada mulher, nao adianta ser sarado e arrogante
anônimo
08/03/2014 13h54
A fofura é uma maldição. É um limbo. É uma zona escura onde ninguém come ninguém e só fica na vontade. "Olha ali, coitado, aquele moço passando... é um fofo!"
O fofo não tem padrão de beleza, classe social nem tribo da moda específica.
Eles estão espalhados pela sociedade, levando a todos os espectros seus bons modos, seu carinho, seu jeitinho atencioso por calçadas, empregos e relações.
Não tem ninguém mais doce que um fofo. Fofo .. que gay!
Fora também, que o cara pode ser bombadão e ser fofo também, que fode tudo.
anônimo
08/05/2015 12h05
Um sarado não pode ser fofo?

EHIUASHEIUSAE