Foi assim.., hoje ele faltou, em um momento da aula eu leventei, e um dos amigos dele veio falar comigo, perguntou meu nome e eu respondi, porém ele pediu meu número, e eu estava com o celular na mão e fiquei morrendo de vergonha de não passar, e acabei passando, mas eu to muuuuito arrependida! Passei só por educação, não quero ele, quero o amigo dele, e agora?

Estou com medo deles pensarem que sou fácil, ou que estava afim desse moço, e o que eu realmente estou afim não querer nem tentar alguma coisa... obque eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2015 23h12
Seja sutil no corte e inteligente pra que ele faça vc conhecer o amigo.
elas respondem
03/04/2015 02h29
Calma... Se este amigo dele lhe chamar para conversar no whats, seja educada e o informe que as conversas serão sobre trabalhos da faculdade... Que qualquer coisa referente à faculdade você responderá sem problemas.
Isto corta no mínimo 50% o barato do guri na hora kkkkkkkk :P
03/04/2015 09h46
Chega no amigo e fale: "E aquele seu amigo?? Se conhecem daqui mesmo ou de fora? Ele faltou na ultima aula, né?" Coisas do tipo.
Assim vc estará deixando claro que seu alvo é o outro e de quebra, se o cara for gente boa, vai fazer teu filme pro amigo.
Mas de repente o cara até pegou seu n. a pedido do outro, será?? Tomara.
Boa noite e nos mantenha informadas. =)
anônima
03/04/2015 22h10
Da um fora nele, seja bem categorica e clara, e continue paquerando o moço que você gostou.